10
dezembro

Prestação de contas 2015


Vereadores fazem prestação de contas 2015

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Na manhã desta quinta-feira (10), vereadores da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram a prestação de contas do ano de 2015.

 

Cada parlamentar, discursou em média de 10 minutos apresentando suas ações, projetos, solicitações, resultado de trabalho em comissões, e atuações de destaques durante o terceiro ano da legislatura.

 

O presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT) fez uma avaliação positiva.

 

“Somos servidores públicos. É o momento de mostrar os trabalhos, justificando os nossos salários”, disse.

 

Ele ainda destacou as principais ações da instituição, em 2015.

 

“Avançamos no diálogo com os movimentos sociais, ampliação de parcerias, realizamos curso para os funcionários no atendimento às pessoas deficientes, melhoramos no controle de fluxo dentro da casa, com identificação de crachás, foi instalada a TV Câmara, gerando economia na gravação e divulgação das sessões, além disso foi adquirido, com recurso da casa forrageiras para Zona Rural e a conclusão de 11 ruas calçadas em parceria com a prefeitura e a população, entre outras ações”, relata.

A Câmara encontra-se em recesso, com retorno das atividades normais, previsto para fevereiro. No entanto, está agendado reunião extraordinária para próxima terça-feira (15). Além disso, as CPI’s que tramitam na casa, seguirão os trabalhos normalmente.

 

Presentes – Júnior Gomes (PSB), Afrânio Marques (PDT), Zé Minhoca (PSDB), Zé Elias (PTB), Dida de Nan (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Pipoca (PSDB), Luciano Bezerra (PR), Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PSL).

 

Faltosos –  Helinho Aragão (PTB), Galego de Mourinha (PTB), Vânio Vieira (PSDB), Narah Leandro (PSB), Fernando Aragão (Sem partido) e Zezin Buxin (PSDB). Sendo que apenas os dois últimos justificaram as ausências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores