15
maio

Prefeitura entrega Escola Epaminondas Mendonça


brejo 4

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus entregou a comunidade escolar na noite desta sexta (13) a Escola Epaminondas Mendonça, no Distrito de Fazenda Nova. A Escola foi completamente reformada, desde a estrutura de base até a climatização das salas de aula, com as melhorias os alunos terão um ambiente confortável de ensino e com certeza ajudará no desempenho e motivação dos alunos que ganharão mais conhecimento na nova unidade de ensino.

 

brejo 2
Além da climatização das salas e outras melhorias, a escola recebeu também um laboratório de informática todo modernizado para os alunos buscarem mais conhecimento.

Na inauguração o Prefeito do município Dr. Edson Sousa reforçou a importância de investir na educação, “não vamos parar de trabalhar pela educação do nosso município, estamos entregando hoje aqui em Fazenda Nova uma escola moderna para nossos alunos, logo será o José Inácio na Cidade e as Escolas São Domingos e Santa Maria no Distrito de São Domingos, estamos revisando todas as escolas da Zona Rural e construindo uma nova no Sitio Tambor, pois quem investe na educação está investindo no Futuro que são nossas crianças e jovens” completou Dr. Edson.

brejo 5

 

A Inauguração contou com a presença da Ex-prefeita Marly Mendonça que foi a prefeita da época da construção do Prédio em 1982, estiveram presentes a Vice-Prefeita Clarice Corrêa, Vereadores e Secretários Municipais, além da população que foi ver de perto a nova Escola Epaminondas Mendonça.

 
Informações Assessoria

Um Comentário

  1. Freire disse:

    Excelente artigo, parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores