28
novembro

Prefeitura divulga data de anúncio do plano de enfrentamento a insegurança


prefeitura
Foto: Arquivo

Em material enviado aos meios de comunicação nesta segunda-feira (28), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe confirmou a data para anúncio do plano municipal de enfrentamento a insegurança.

Como o blog já havia adiantado em primeira mão, o anúncio será realizado na próxima quarta-feira (30), sendo realizado no auditório da Secretaria de Educação, a partir das 10h. Duas das primeiras medidas a serem anunciadas no plano é a redução do intervalo de folgas nas escalas dos Guardas Municipais e o aumento de viaturas a disposição. Na nota, o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou sobre o plano:

“Nós vamos mostrar o que podemos fazer, onde podemos melhorar e o que estamos buscando juntos aos órgãos de segurança pública. Porém para maior sucesso dessa operação, convocamos a população para nos ajudar no combate a violência em Santa Cruz do Capibaribe” – disse.

Ainda de acordo com a nota, o anúncio ter a a participação do juiz Criminal Danilo Félix de Azevedo e também representantes do Ministério Público, polícias Civil e Militar, Moda Center Santa Cruz, ASCAP e CDL, além de secretários municipais e vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores