29
janeiro

Prefeitura de Toritama investe cerca de R$ 3 milhões na compra de mais 9 ônibus escolares


A solenidade de entrega dos 9 ônibus estudantis aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no estacionamento da Prefeitura de Toritama, com a presença do Prefeito Edilson Tavares, do Secretário de Educação Municipal, Agripino Júnior; além de vereadores, demais autoridades e a população em geral.

Os ônibus contam com ar-condicionado, poltronas confortáveis, televisores, aparelho de CD/DVD, equipamento e controle de velocidade. A nova frota conta com 06 ônibus estudantis e 03 micro-ônibus para a Educação.

“Hoje é um dia histórico para a nossa cidade. Por muito tempo os nossos alunos tiveram uma dificuldade acentuada no que se refere ao transporte intermunicipal, para que os mesmos pudessem estudar. Nós tínhamos uma frota de ônibus, porém aumentou o número de alunos que nos procuravam. A nossa gestão mais uma vez ouviu os estudantes, cumpre com a sua responsabilidade social e investe na Educação”, comemorou o Prefeito Edilson Tavares.

Agora no total, Toritama conta com 19 ônibus para os estudantes que foram comprados pela gestão nos últimos 03 anos e foram investidos cerca de 3 milhões de reais nesta aquisição dos 9 veículos.

Um Comentário

  1. José Maria Pereira Gomes disse:

    Parabéns, Prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores