10
fevereiro

Prefeitura de Toritama e ‘Uai Shopping’ chegam a acordo em relação a horário de feira, assegura secretário


Foto: Evandro Lins.

A prefeitura municipal de Toritama, través da secretaria de Desenvolvimento Econômico, chegou a um consenso com o empreendimento comercial, Uai Shopping. O centro de compras passará a funcionar de acordo com o novo horário da Feira do Jeans de Toritama.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (10), pelo secretário, Edson Tavares, no Programa ‘Fala Toritama’ da Radio Toritama FM. O Secretário destacou a importância do diálogo com a comissão de representantes do Shopping Mineiro para a adequação às novas mudanças na Feira. O programa é apresentado por Adielson Galvão e Evandro Lins.

Segundo Edson, o empreendedor Elias Tergilene, presidente da rede Uai, garantiu que cumprirá com o acordo já nessa próxima segunda-feira (13).

“Nos estamos em uma caminhada de mil passos para recuperar nossa feira da sulanca. Para isso tem que dar um passo de cada vez. Estivemos essa semana com representantes do Uai Shopping, eles montaram uma comissão de dez pessoas. Conversamos bastante para chegar a um consenso em prol da feira. Nós conseguimos mostra a importância de se unificar o horário e começar a zero hora. Nisso ficou acordado que todos irão aderir. Elias também concordou plenamente, ele disse que está aqui pra ajudar, que não veio para atrapalhar e sim para somar. Então, se é bom para o município, para os clientes, vamos lá, vamos dar uma chance”. – Disse.

Durante as reuniões, também ficou descido que o horário para os sulanqueiros entrarem na feira será estendido. Os portões, antes abertos às 23H, agora será antecipado para as 22H, afim de viabilizar mais tempo para organizar as mercadorias.

Com informações do correspondente em Toritama,  Evandro Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores