27
abril

Prefeitura de Santa Cruz não vai liberar funcionários para participar da Paralisação Geral nesta sexta-feira


Foto: Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (27) entramos em contato com a equipe de assessoria da prefeitura de Santa Cruz. O assunto é a liberação ou não por parte de funcionários para participação no protesto que está sendo organizado para esta sexta-feira, que é a Paralisação Nacional.

O protesto tem como alvo mostrar a posição contrária as reformas Trabalhista e da Previdência, que estão em pauta no Congresso Nacional. De acordo com a assessoria, o expediente será realizado de forma normal e que apenas os professores iriam parar suas atividades para participar do protesto, que no município terá concentração a partir das 9h, na Rua Raimundo Francelino Aragão (Centro).

De acordo com Luciene Cordeiro, que representa o Sindicato dos Professores Municipais (Sinduprom), entidades como a UJS, UESCC, o Sintepe entre outras associações, já confirmaram participação.

Questionamos também a prefeitura se haveria desconto em folha para funcionários que, por ventura, faltem ao trabalho participar do protesto, mas até o fechamento desta matéria, a resposta não havia sido dada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores