08
janeiro

Prefeitura de Santa Cruz inicia nomeação de aprovados em concurso


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informou, através de sua assessoria, que o prefeito Edson Vieira iniciou, na manhã dessa segunda-feira (07), a entrega do termo de posse aos aprovados no último concurso público do município.

Tomaram posse 45 aprovados nas funções de agente administrativo, médico, odontólogo, enfermeiro, nutricionista, auxiliar de farmácia, assistente social, técnico de laboratório e enfermagem, psicólogo e condutor socorrista.

O gestor considera uma ‘realização de promessa que fez na campanha eleitoral, em 2016′.

“Vamos nomear gradativamente cada um aprovado em nosso concurso público. Estou à disposição e espero a colaboração de todos para juntos, trabalharmos por uma Santa Cruz do Capibaribe cada vez maior”, destacou o prefeito.

O Concurso foi realizado pela ADM&TEC, contratada pelo Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), órgão presidido por Edson Vieira.

As provas foram realizadas entre os dias 07 e 08 de julho de 2018. A oferta foi de 526 vagas para 79 áreas. O Certame reuniu mais de 14 mil pessoas.

“No decorrer da semana vamos ligar para demais pessoas que passaram por todo procedimentos para assumirem seus cargos”, disse Klaine Melissa, secretária executiva de Administração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores