21
novembro

Prefeito Lero fala sobre cobranças por segurança para Taquaritinga do Norte


Em entrevista concedida ao Blog, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), falou sobre o evento de apresentação da Operação Têxtil, que aconteceu no Moda Center Santa Cruz.

A operação é uma iniciativa do Governo do Estado com o apoio de prefeituras e tem como foco fornecer reforço na segurança durante o aumento das vendas em cidades do Polo de Confecções.

Lero foi o único prefeito a compor a mesa, que contou com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o secretário estadual de Defesa Social Humberto Freire e também outras autoridades como os síndicos Allan Carneiro (Moda Center) e Prudêncio Gomes (Parque das Feiras de Toritama).

.

Sobre o anúncio das ações

“Nosso maior problema hoje é a segurança e não poderíamos deixar de estarmos presentes aqui, já que o deputado Diogo Moraes trouxe toda a cúpula da segurança de Pernambuco. Viemos agradecer e cobrar que essas ações não fiquem só no final de ano, mas que se tenha continuidade” – disse.

.

As cobranças para Taquaritinga

“Eu preciso muito que o trio da Rocam esteja presente em Taquaritinga. Preciso que nossa patrulha rural seja reativada, porque somos um município que fazemos divisa com a Paraíba e também nessas divisas com outras cidades. Todo o dinheiro que se vem para o Polo também passa por Taquaritinga. Precisamos dela reativada” – disse.

.

Garantias?

Questionado se houve alguma garantia por parte do Secretário de Defesa Social sobre o atendimento das solicitações, ele disse:

“O secretário falou que, no momento, esse batalhão, o BIESP, todos os policiais vão os dar cobertura, mas temos um prazo mais garantido que seria março, onde segundo ele, o efetivo vai chegar ao 24º BPM e assim, vamos ter mais policiamento. Sei que muita gente diz: “Ah, é março”, mas vamos ter essa certeza de mais efetivo” – disse.

Questionado sobre a quantidade de trios da Rocam que seriam destinados seriam insuficientes para atender as demais cidades, ele confirmou, mas emendou “É pequeno, mas mesmo assim temos que agradecer, pois pior era como estava”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores