09
junho

Prefeito interino Josevaldo Lopes exonera secretários de Governo, Articulação Política, Administração e de Comunicação


Os secretários entraram com Ação Popular tentando impedir posse do vice-prefeito

O prefeito interino do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (Republicanos), exonerou os secretários que entraram com uma Ação Popular para tentar impedir a sua posse.

Foram exonerados no final da manhã desta terça-feira (09), o secretário de Governo José Aleson de Souza, secretário de Articulação Política Sidney Lima, secretária de Administração Iris Ferreira do Nascimento e secretário de Comunicação Antônio Cesar Bezerra Júnior.

A assessoria afirmou que o prefeito interino Josevaldo Lopes precisa de pessoas de sua confiança para seguir com os trabalhos do executivo municipal, e que os secretários que entraram com Ação Popular, para tentar impedir a sua posse, já demostraram que não estão para colaborar com o município e que não tinha clima para que os mesmos continuassem no governo.

“Gosto de trabalhar com pessoas que realmente querem contribuir. Não vou admitir esse tipo de comportamento destro do governo que estou fazendo parte. Enquanto estiver a frente da prefeitura não vou deixar ninguém querer tomar a frente, querer passar por cima de mim”, disse o prefeito Interino Josevaldo ao Blog Polo +.

Conteúdo: Blog Estação Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores