13
agosto

Prefeito Hilário participa da Convenção que oficializou a candidatura de reeleição de Paulo Câmara


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), com uma comitiva bastante expressiva que saiu do município localizado no Agreste Central de Pernambuco, para a Capital, onde participou no Clube Internacional no bairro Madalena, da convenção que oficializou a candidatura de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Na oportunidade, Hilário pontuou os motivos que o levaram a apoiar o nome de Paulo e de Luciana Santos como candidata a vice-governadora na chapa da Frente Popular de Pernambuco.

“Eu tenho uma amizade com a deputada e futura vice-governadora Luciana Santos. Meu voto e apoio a Paulo é a retribuição aos investimentos que estamos fazendo através do Governo do Estado em Brejo da Madre de Deus. Temos a maior obra hídrica que está sendo executada no município que possibilitará que o nosso povo tenha a condição de receber água da transposição do Rio São Francisco”.

Na oportunidade, o prefeito Hilário esteve ao lado de políticos de cidades circunvizinhas ao Brejo, como Antônio de Roque e Jackson Buraco – prefeito e vice, respectivamente; e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores