16
junho

Prefeito em exercício de Brejo da Madre de Deus nomeia novo secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico


O prefeito em exercício Josevaldo Lopes nomeou nesta segunda-feira (15) o brejense Claudio da Cunha Cavalcante Sobrinho, advogado, 31 anos de idade, como novo secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Ao Blog Estação Notícias Dr. Claudio Cunha disse que ficou honrado com o convite e agradeceu a confiança depositada em sua pessoa.

“É com uma imensa satisfação e responsabilidade, que assumo a pasta da Secretaria Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do nosso querido município. É com honrosa gratidão que aceito a confiança em mim depositada, para colaborar com o Prefeito Josevaldo, e gerir uma Secretaria que por muito tempo acrescentou e acrescenta sustentabilidade econômica e desenvolvimento regional”, disse.

O novo secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico afirma que terá ao seu lado para ajudar neste novo desafio, o senhor Robinson Pachêco, que é diretor e presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova.

“Estarei sempre em contato com meu amigo, e experiente consultor cultural e turístico Robinson Pachêco diretor e presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, e buscaremos desenvolver um novo projeto cultural e turístico para o Nosso Município, atraindo as atenções ao Turismo de Aventura e ao Eco Turismo com forte potencial para nosso município, gerando assim desenvolvimento turístico sustentável para nossa Cidade” afirmou o secretário.

Conteúdo: Blog Estação Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores