22
maio

Prefeito confirma lançamento do São João da Moda para sexta (24)


 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou na tarde desta quarta-feira (22), durante participação no Programa Rádio Debate, que o lançamento oficial do São João da Moda 2019, será realizado na próxima sexta-feira (24), em um restaurante da cidade.

O gestor adiantou que, diferentemente de anos anteriores, o evento será exclusivo para imprensa, homenageados e familiares dos homenageados deste ano.

O lançamento foi adiado em duas oportunidades, com os impasses judiciais. Na manhã de hoje, o juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior, revogou a decisão, por entender que a prefeitura está em dias com suas obrigações com os servidores, previdência própria e repasses de empréstimos consignados.

Sem repassar números, Edson Vieira garantiu que, em 2019, haverá uma diminuição significativa nos investimentos, comparados a anos passados.

O prefeito não adiantou atrações. Segundo ele, Gustavo Lima estava na lista, mas, em virtude dos impasses nos ultimos meses, não foi possível fechar acordo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores