16
junho

Pré-campanha Taboquinha ganha as ruas com o Tribuna 14


 

 

A cidade ficou movimentada na tarde deste sábado (16), após a realização da “Tribuna 14.” O evento contou com a participação do deputado federal José Augusto Maia, do prefeito Toinho do Pará, vice-prefeito Zé Elias, vereadores e pré-candidatos do PTB e de partidos aliados, e serviu para apresentar as metas do grupo para este ano.

 

 

Partidários tomaram às ruas em uma carreata que representa a largada para a disputa eleitoral do grupo nas Eleições 2012.

 

O pré-candidato a prefeito José Augusto foi o mais aclamado durante todo o percurso.

 

Confira as imagens de Elivaldo Araújo:

 

9 Comentários

  1. Núbia disse:

    Já pode fazer carreata?

  2. risonildo disse:

    coisa mais feia se augusto o ficha suja comedor da merenda das criança

  3. Jânio disse:

    ainda acho que os eventos protagonizados por Zé Maia antes eram bem movimentados, bem diferente de hoje, não sei se o brilho está apagando, ou é por conta de que as pessoas não acreditam mais no Dep. Federal José Augusto Maia, seria o começo de uma decadência? será que o Dep. José Augusto hoje está começando a colher os frutos dos vários processos que responde na justiça por vários crimes cometidos contra o Patrimônio Público no passado? é, tudo que começa certo termina certo, e tudo que começa errado aí sim é que termina errado.

    como já tinha dito ateriormente nesse conceituado Blog ontém não irira ser anunciado nada de novidade quanto a escolha de candidato pelos taboquinhas, isso foi nada mais que, uma estratégia para marcar território, uma vez que, o pré-candidato dos Bocas Pretas já está fazendo isso a muito tempo e ganhando bem mais espaço.

    Antes do dia 30 o Dep. já vai dar as dicas de quem realmente será o candidato, ele claro vai colocar mesmo o seu Filho Tallys Maia como Vice, e ainda continuo dizendo que o candidato mesmo é nanau, José Augusto sabe que não conseguir as credenciais suficientes para registrar e homolongar a sua candidatudo.

    vamos mais para frente e veremos se estou CERTO ou ERRADO.

  4. Marcelo disse:

    pra vc aqui em cima que falo que os eventos de ze ja foram mais movimentados fique sabendo que ainda não estamos em periodo de campanha, isso foi apenas uma amostra do que ainda virá!

  5. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Os alienados cegos por politicagem ainda são muitos, mas acreditem que hj em nossa cidade há um grande número de pessoas que não mais caem em lábia de qualquer politiqueiro. As pessoas pouco a pouco estão se conscientizando, mas ainda assim, somos poucos, a maioria ainda é formada pelos alienados que amam o atraso do município. É só ver as pessoas em cima de carros, com perucas feito verdadeiros palhaços srsrs e pior que isso, embriagadas achando que estão “bombando”; na verdade estão dando o pior exemplo de cidadão equivocado.

  6. José Nivaldo disse:

    Está no BLOG do Magno Martins:
    Cerco aos corruptos – O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, anunciou, ontem, à repórter Letícia Lins, de O Globo, que o MP vai punir vereadores que aprovarem contas irregulares de prefeitos. Na prática, as câmaras municipais não podem mais votar contra as orientações do Tribunal de Contas. O vereador que tentar salvar prefeito corrupto pode responder por crime de improbidade.

    O Sábio Zé Múcio disse em um comício de Toinho do Pará.
    (QUEM PRESTA VOTA EM QUEM PRESTA, QUEM NÃO PRESTA VOTA EM LADRÃO).

  7. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Olhando as fotos com mais atenção, pude perceber a presença de alguns estudantes de faculdade srsrsr. Quanta alienação! futuros professores (classe massacrada neste país) em cima de carros e motos, gritando por um político que já sabemos o que de tão errado fez nessa cidade. Vergonha alheia desses jovens que deveriam usar do nível superior para fazer a diferença, e, no entanto estão se comportando como verdadeiros matutos do interiorzão desse país se vendendo por mixaria! Êta, Brasil!

  8. orlando gomes disse:

    PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA POLITICA DER SANTA CRUZ ,, NUNCA SE VIU TANTO DESESPERO POR PARTE DE UM DEPUTADO FICHA SUJA PARA TENTAR REANIMAR MEIA DUZIA DE FANATICOS DE UM PARTIDO QUE ESTAR EM PLENA DECADENCIA ,,, A PROVA ESTAR AE QUE NÃO TEM NEM AINDA UM CANDIDATO,, QUE PENINHA DO GRUPO QUE NÃO É MAIS TOBOQUINHA E SIM MERENDINHA ….

  9. Revoltada com SANTA CRUZ SITUAÇÃO RUIM disse:

    Mas está mais que PROVADO o AMOR AO PARTIDO que TOINHO e OUTROS têm, não é a toa que ele está com essa BELÍSSIMA ADMINISTRAÇÃO, escondendo o BURACO deixado pelo ZÉ HONESTO MAIA, o AMOR que esse povo tem é só ao PARTIDO mesmo, isto está na cara e nas RUAS, porque AMOR A SANTA CRUZ MESMO, são poucos, e Santa Cruz se continuar como está não vai demorar muito pra terminar de acabar.

    É revoltante como exitem tantos OTÁRIOS que ficam correndo atrás desses LADRÕES CORRUPTOS CANALHAS SAFADOS DESONESTOS TRAPACEIROS SUJOS, UM BANDO DE NOJENTO, que só pensam em si…

    VAMOS ACORDAR POVO DE SANTA CRUZ, DEIXAR ESSA POLITICAGEM IMUNDA DE LADO, VAMOS SER ELEITORES CONSCIENTES, EXIGIR POR MELHORIAS PARA NÓS E NOSSA CIDADE, O DINHEIRO QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS É PARA SER REVERTIDO EM NOSSA MELHORIA, NÃO NA MELHORIA DE VIDA DESSE BANDO DE LADRÃO!!!!

    NA POLÍTICA SÓ EXISTE DOIS LADOS, DOIS PARTIDOS: SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO, NADA DE BOCA PRETA, TABOQUINHA, MISTURINHA, PQP… E SITUAÇÃO É SE A SITUAÇÃO REALMENTE ESTIVER BOA, SE NÃO TEMOS QUE SER OPOSTO A ISSO, FAZER OPOSIÇÃO A ESSA LADROEIRA QUE ESTÁ NO COMANDO, QUANDO O POVO PENSAR, VER POLÍTICA COMO ELA É, AÍ SIM… CREIO QUE VEREMOS MUDANÇAS PARA NOSSA CIDADE, TUDO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, TEMOS QUE VOTAR E EXIGIR, NÃO PRESTOU cai FORA

    José Nivaldo postou bem:
    Palavras de Zé Múcio:
    (QUEM PRESTA VOTA EM QUEM PRESTA, QUEM NÃO PRESTA VOTA EM LADRÃO).

    E como falou Pensando em Santa Cruz, é lamentável a Ignorância de MUITOS que se dizem ESTUDANTES, UNIVERSITÁRIOS, PROFESSORES ainda com pensamentos de MATUTOS DE INTERIOR (E ainda se doem quando são lançadas matérias no Sul chamando criticando os matutos ignorantes do nordeste), creio que muitos merecem mesmo este título, porque ficam com pensamentos medíocres e pequenos, se apegam a essa politicagem sebosa daqui de Santa Cruz…

    PQP, ou esse bando de besta são SUSTENTADOS por esses LADRÕES, ou são um monte de bestas mesmo, porque TRABALHO para pagar minhas contas HONESTAMENTE, pago meu Plano de Saúde(porque moro numa cidade que a saúde é esquecida), pago meus estudos (porque minha cidade não têm), pago o ônibus para ir para Faculdade (porque na minha cidade o PREFEITO, creio que por não ter estudo, não quer que os outros tenham(ou será que é porque quanto MAIS IGNORANTES forrem os eleitores melhor pra eles???)NÃO FORNECE ônibus para nós estudantes….

    Então por pagar minhas contas, com meu suor, meu trabalho não dependo de políticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores