12
dezembro

Por 16 a um, Câmara de Santa Cruz aprova reajuste salarial dos vereadores para a Legislatura 2021/2024


Foi aprovado na tarde desta quinta-feira (12) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o Projeto de Lei Nº 185/2019 apresentado pela Mesa Diretora, que aumenta o salário dos vereadores do município para a Legislatura 2021/2024.

O Projeto foi aprovado por dezesseis votos a favor e um contrário, este último por parte do vereador Capilé da Palestina. Com a aprovação, o salário dos vereadores passará de R$ 6.200 para em torno de R$ 12.600 a partir de 2021.

O salário que os vereadores recebem atualmente é o mesmo valor que era pago em 2009. Isso ocorreu porque a justiça determinou a anulação das leis que alteraram os salários nas últimas legislaturas, considerando que elas foram editadas fora do prazo previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

4 Comentários

  1. marcos sobral disse:

    dr.andre neles..rsrsr

  2. Paulo Sérgio disse:

    Quem votou a favor e quem votou contra?

  3. Bruno disse:

    Ué, pq não postou o nome do pessoal ( pra não falar outra coisa ) que votaram a favor? Eles acharam pouco o auxílio alimentação que ganharam? Ainda essa semana o salário dos servidores estavam atrasados. E aí?! Nada acontece, tudo normal.
    Não entendo como o pessoal de SCC ainda passa a mão na cabeça desse pessoal. Essa galera me enoja, logo logo saem por aí fazendo aposta e brigando por causa dessa quadrilha que está instaurada na câmara de vereadores.

  4. Jurandí disse:

    Se estes forem reeleitos, aí quem não tem vergonha na cara e o eleitor, acorda santa cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores