04
março

Políticos santa-cruzenses participam de ato em apoio à pré-candidatura de Marília Arraes


Aconteceu na manhã deste sábado (03) um ato de apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado nas eleições deste ano. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim e, promovido pelo diretório local do PT.

Considerado um dos mais importantes até o momento, o evento teve como objetivo fortalecer a pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. O encontro reuniu militantes, filiados do partido, lideranças políticas e representações de várias cidades, entre eles, os vereadores santa-cruzenses, Deomedes Brito, Marlos da Cohab e Ernesto Maia, além do ex-candidato a prefeito, Cleiton Barboza.

Durante o ato, Ernesto Maia fez o uso da fala e afirmou que o eleitorado de Marília Arraes seria espontâneo e aproveitou para mandar um recado aos que apoiam o grupo de oposição “Pernambuco Quer Mudar”.

“Nunca vi uma eleição como esta, pois é o próprio povo quem nos procura para dizer que vai votar em Marília (Arraes), e não é possível que alguns companheiros do PT não estejam vendo isso. Esse palanque não se junta com paneleiro, não se junta com quem deu as costas ao ex-presidente Lula, não se junta a quem durante toda a história esteve ao lado dos poderosos e nunca esteve ao lado do povo. Com Marília, a esperança está renovada” – completou.

Em seu discurso, Marília Arraes, rasgou elogios ao ex-prefeito João Paulo e ao senador Humberto Costa, citou avanços que ocorreram na capital pernambucana quando João Paulo era o gestor. Já em relação ao senador, a pré-candidata afirmou que ele é um valoroso companheiro e que lutou incansavelmente contra a derrubada de Dilma Rousseff da presidência.

Marília também destacou várias vezes os nomes do avô e ex-governador Miguel Arraes de Alencar, e do primo e também ex-governador Eduardo Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores