21
junho

Política regada a polêmica


VEM, VAMOS PARA A RUA!

 

Euzébio Pereira Neto é advogado e presta Assessoria Parlamentar. Foi presidente e diretor na União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC). Começou a escrever e compartilhar seu “Ponto de Vista” na imprensa digital em 2008, tendo criado, posteriormente, uma página pessoal, o Blog Ponto de Vista.

Estou bastante esperançoso com este movimento que está surgindo em nossa cidade, juntando-se aos movimentos que estão acontecendo Brasil afora.

 

A luta é justa! São reivindicações em busca da PAZ, tendo em vista os grandes problemas com a violência; do TRANSPORTE, uma vez que não temos transporte coletivo, as passagens interurbanas são absurdas e os universitários passam maus bocados na busca de formação; pela SAÚDE, pois é visível, não só a precariedade das unidades de saúde, mas o mau atendimento efetuado por alguns profissionais de saúde, em especial, a parte médica; e, por fim (sem esgotar todas as demais reinvindicações que possam surgir), RESPEITO, pois “somos um movimento que pede responsabilidade ao poder público em todas as suas esferas! Que o serviço público funcione, que as políticas públicas sejam adotadas!

 

Uma Santa Cruz para o povo! Um Brasil para os brasileiros!”

 

Tenho esperança com esta manifestação, e com as demais que ocorrem no Brasil, principalmente por estar desvinculado a partidos políticos e, espero, das entidades que fazem parte dos mesmos…

 

Discordo dos que acham que o movimento que acontece aqui em Santa Cruz do Capibaribe é por modismo, por estar acontecendo pelo país afora, pois entendo que, FELIZMENTE, o movimento que iniciou em prol do Passe Livre, tornou-se a fagulha que precisávamos para irmos à rua.


VOU PRA RUA!

 

O conteúdo dos artigos é de responsabilidade dos seus escritores e não representa necessariamente a opinião deste Blog.

5 Comentários

  1. FABIO FILHO disse:

    PARABÉNS EUZÉBIO POR ESSA MENSAGEM.

  2. Marcos Antonio disse:

    E triste ver uma pessoa que tem a UESCC nas mãos, nunca procurou fazer por onde os estudantes de nossa cidade terem uma educação de verdade, agora vir querer aproveita-se de um movimento pra chamar atenção pra ele, Melhore cidadão, melhor como pessoa, só falar e não fazer nada assim não né rapazinho

  3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Uma verdadeira PALHAÇADA! Uma porção de Bosta Preta, Outra de TaBOSTINHA. Simples assim. Vergonha!

    1. Maria da Conceição disse:

      Sr. Clodoaldo Barros de Queiroz, seus comentários são terrívelmente realistas, claros e verdadeiros. São de jovens com este perfil que Santa Cruz está precisando para criação de uma nova vertente politica com seguimentos inovadores, destemidos e criativos.

  4. jose disse:

    Colunista tu es boca preta e fica querendo tirar uma de defensor do Brasil, vc precisa primeiro viver pra poder falar, defensor não tem bandeira partidária o que não é o seu caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores