08
fevereiro

Polêmica em Brejo


Dr. Edson rebate juíza eleitoral sobre cassação

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, o prefeito de Brejo Dr. Edson Sousa (PTB)  falou sobre a polêmica gerada em torno da decisão da juíza eleitoral do município Maria Adelaide, que proferiu uma liminar pedindo a cassação de seu mandato.

 

Segundo a liminar, publicada na última segunda-feira (04), haveria denúncias de uso de recursos da prefeitura para financiar uma festa conhecida como “São Pedro de seu Pedro”, do ex-deputado federal Pedro Correa (PP).

 

Segundo Dr. Edson, não houve investimento de recursos da prefeitura ao evento que, segundo ele, foi financiado pelo governo do estado.

 

Perguntado se seria um risco calculado enviar, durante o período eleitoral, tais veículos para uma festa do pai da sua candidata a vice, Dr. Edson afirmou que a festa é realizada há 17 anos, que a mesma não acontece mais em terreno do Deputado Pedro Correa e que foi feito todo o procedimento que já era feito ao longo dos anos para transporte das pessoas.

 

Dr. Edson afirmou que irá recorrer, na segunda instancia, ao TRE do estado e que o processo deverá demorar de três a quatro meses para que se tenha um parecer sobre o caso.

 

Um Comentário

  1. Edisio Vieira disse:

    As denuncias são graves e precisam ser apuradas. Não concordo com comemorações de nenhum lado, acho precipitado assim proceder! mas fico muito triste com o tratamento nada amistoso que o Dr. Edson vem dando ao distrito de São Domingos depois de ter perdido aqui! Faltam médicos nos postos de saúde, há buracos por tudo o quanto é lado, etc. o centro de odontologia não funciona mais, nem a distribuição de medicamentos básicos existe mais! Ele parece ter dado, literalmente as costas pra o distrito! Roberto asfora faz muita falta! Esse Dr. Edson, ô prefeito ruim!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores