25
março

Polêmicas revelações


José Augusto Maia afirma que houve complô em suas ações de emendas que seriam destinadas para cidades que integram o Coniape

 

Imagem: Arquivo.

Na entrevista concedida a rádio Comunidade FM na última sexta-feira (22), o deputado federal denunciou a presença de um complô contra suas ações realizadas em Brasília, em relação aos recursos conseguidos por meio de emendas.

 

Zé afirmou possuir em mãos um dossiê, que mostra uma soma de milhares de reais conseguidos e que muitos desses recursos foram perdidos.

 

Segundo ele, isso correu porque prefeitos e outros políticos que integram o Coniape não estavam com suas prefeituras em dia no Cadastro Único de Convênios com a União (Cauc).

 

Sobre esse dossiê, o deputado afirmou que fará uma coletiva de imprensa para apresentar tais dados nos próximos dias.

 

“Vamos divulgar um dossiê do que fizemos e com os nomes dos que contribuíram para prejudicar o consórcio e muita gente vai se surpreender porque parece que havia um complô contra as minhas ações”, destacou.

 

Sobre suas emendas, em boa parte serem genéricas e não diretas ao município, o deputado citou a justificativa dada pelo deputado Eduardo da Fonte (PTB), na ocasião em que ele visitou Santa Cruz em 11 de março.

 

“A genérica tem a possibilidade de você mudar pra uma cidade e pra outra, dentro do estado de Pernambuco”, afirmou, referindo-se que, caso a emenda for direta e a prefeitura na qual ela for direcionada não estiver em dia, o recurso destinado não pode ser realocado para outra cidade, ficando perdido.

 

 

11 Comentários

  1. ivan disse:

    esse triste num traz nada e d pos quer joga aculpa para os outros agora e xau zé

  2. Italu arantes disse:

    NO DIA QUE 1 dePUTAdo FEDERAL DE 45MIL VOTOS CONSEGUIR UMA OBRA PARA QUALQUER CIDADE DO MEU PERNAMBUCO EU DOU MINHA CARA A TAPA.
    VOTEI EM TU PESTE PARA dePUTAdo e para prefeitos 3 veses mais tenho vergonha de dizer q minha cidade tem 2 dePUTAdos alias tinha 3 ?
    Vegonha ?

  3. Edisio Vieira disse:

    Quando se tem incompetência para trazer recursos que foram ditos em comícios, que digam-se de passagem, iriam transformar Santa Cruz numa cidade modelo para o mundo, qualquer desculpa serve, deputado FRACO!

  4. Jânio disse:

    Nobre Dep. Zé Maia, isso pode até ter “acontecido”, mas, acho que seria um tiro no pé dos gestores, vejamos, como é que um Dep. através de suas emendas destinadas à um município e simplesmente o gestor por vaidade política faria de um tudo para que esse montante ñ chegasse ao município onde iria contribuir de forma significante, seja qual for o valor acho que o gestor tem um compromisso com o povo da cidade em que ele comanda, uma boa soma em dinheiro como relata o nobre Dep. Zé Maia chegando aos cofres públicos para que seja aplicado em melhorias diversas na cidade seria bem vinda, acho muito estranho o Dep. Zé Maia fazer declarações dessa natureza, tenho certeza que nenhum prefeito iria fazer de um tudo para ver seu município ser prejudicado, mesmo que o Dep. tenha razão seria bom o povo observar se isso é verdade e cobrar explicações do gestor de sua cidade. é isso…

    1. ADECI NEVES disse:

      concordo plenamente com você, Jânio.

  5. Bruno disse:

    CADÊ OS 40 MILHõõESS, QUE TU DISSE QUE JÁ ESTAVA LIBERADO?CADÊ OS 40 MILHõõESS, QUE TU DISSE QUE JÁ ESTAVA LIBERADO?CADÊ OS 40 MILHõõESS, QUE TU DISSE QUE JÁ ESTAVA LIBERADO?CADÊ OS 40 MILHõõESS, QUE TU DISSE QUE JÁ ESTAVA LIBERADO?CADÊ OS 40 MILHõõESS, QUE TU DISSE QUE JÁ ESTAVA LIBERADO?

  6. saulo disse:

    Vcs sao muito engrasado rebanho de baboes vcs votaram em edson vao cobrar dele a tao falada chance seus sinicos

  7. TINGA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ERA O TRUNFO QUE RESTAVA PARA ZÉ ERA ESTE TAL DE CONIAPE E AGORA JOSÉ OS 42 MILHÕES QUE VOCÊ DIZIA NOS COMÍCIOS JÁ ESTAVA GARANTIDO, OUTRA DISSE QUE TINHA JÁ CERTO 10 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL, CADÊ ESTE DINHEIRO????? E 2014 TA CHEGANDO E NADA DO DEPUTADO. VOCÊ DISSE QUE AS MAQUINAS JÁ ESTAVA CHEGANDO NA CIDADE

  8. Gabriela Araújo disse:

    Ele só quer aparecer, nunca fez nada e nem procurou fazer……….. Não foi a luta, não faz historia, que Deputado tão ruim tow rindo até agora!!!!!!!!!!!
    Já era Zé Augusto, e logo agora querendo expulsando os Vereadores do grupo, vai nessa que tu vai ver qual teu fim politico. “SEM MANDATO” vai pensando nisso, só não perca as extribeiras careca. Acabou, acabou, A C A B O U.

  9. sandra disse:

    ze augusto tem que parar de falar fezes e entregar logo esse dossiê se ´e que existe e ter ações para santa cruz, porque até agora estes deputadinhos que tínhamos e agora são dois não disseram ra quê vieram, agora o pvo é amis cínico se ainda votar em algum deles.

  10. nanda disse:

    essa disculpa e velha zé, segundo suas palavras eram as disculpas de candidatos q não tinha historia em santa cruz,nem tinha responsabilidade com o povo,hoje vc esta usando o mesmo discurso a culpa e dos outros,”o homem fraco,deixe de ser tão inutíl e corra atraz de ações imediatas,e deixe de proucurar culpado para a sua propría incopetencia,cade o tam falado coniape? há ja sei a culpa e de edson ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,zé na moral cara vc precisa de orientação medica,um pesquiatra com urgência!serío

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores