04
janeiro

Polêmica a vista


Ernesto Maia entrará com representação no Ministério Público contra o Governo Edson Vieira

 

Em entrevista ao blog, o vereador e líder da oposição Ernesto Maia (PTB) afirmou que ele e seus colegas de bancada irão entrar com uma representação pública contra o governo de Edson Vieira.

 

Segundo Ernesto, a decisão foi motivada foi pelas cores que foram usadas na recente reforma feita na prefeitura municipal, cores estas que remeteriam a campanha política realizada pelo atual prefeito nas  últimas eleições.

 

“Entramos com uma representação na Promotoria Pública contra o governo Edson Vieira, que pintou de azul, ou seja: as cores da sua campanha, na prefeitura municipal. Estamos entrando com essa ação já mostrando sempre que, o que é pregado no discurso, na prática é muito diferente”, destacou o vereador.

 

Segundo Ernesto, ele e sua bancada tentararm dar entrada na tarde dessa quinta-feira (04), mas como o promotor não estava, eles irão ao Ministério Publico já na próxima segunda-feira (07) para dar entrada no processo.

11 Comentários

  1. Núbia disse:

    Nossa!! Começaram bem os opositores de Santa Cruz.
    Fazer birra por causa da cor usada na prefeitura? Por que será que não se interessam em saber por que foi que o ex-prefeito deles deixou a prefeitura “pelada”? Sem móveis, equipamentos e etc.?

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Segundo consta, as cores da Bandeira do Município tem Azul. Já o, Vermelho que foi usado durante 12 anos pela Quadrilha Taboquinha, NÃO é vista no Símbolo da Cidade. Desonesto Mafia, Vá trabalhar!! Não recomece com suas SÓRDIDAS picuinhas. Isso é típico de, VAGABUNDO!

  3. MARIA FERNANDINA DAS NEVEs disse:

    Senhores vereadores o povo votaram em vcs para q vcs fossem trabalhar e nao estarem com brigas na justiça por causa de cor,nos precisamos de gente trabalhando e nao com processos bestas,veja as nessesidades da nossa cidade.

  4. edjane disse:

    eles deveriam estar procurando em resolver o salario dos funcionários da saúde que o prefeito toim não pagou sera que eles sabem disso ou enrolaram o dinheiro junto com ele.

  5. Taciano disse:

    Seria melhor que voce vereador se preocupasse com a cidade com o povo,ao inves de uma babozeira dessa.

  6. DUM disse:

    ME DIGA COMO É QUE UMA CIDADE DESTA VAI PARA FRENTE? UMA BANCADA DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO PERDER O TEMPO QUE É TÃO SAGRADO PARA UMA CIDADE CHEIAS DE PROBLEMAS.E IR AO PROMOTOR POR CAUSA DE UMAS GRADES VELHAS PINTADAS DE VERMELHO E AGORA AZUL. QUANDO EU VIR ESTA MATERIA EU NÃO ACREDITEI NÃO. PORQUE QUE ELES NÃO FORAM NO MATADOR PRA VER O QUE É DESMANTELO?

  7. Admilson Gomes disse:

    Isso é pouco… Quem mandou fazer da urna penico… Agora aguentem enrolação e ladainha por quatro anos…

  8. veronica disse:

    meus deus nao vai mudar nada

  9. NEILSON FRANCA disse:

    ENESTO DAKI A 20 ANOS O VERMELHO VOUTA A FAZER PARTE DAS CORES DA PREFEITURA.ESSA E A OPOSIÇAO BOA PRA SANTA CRUZ ?Q SE PREOCUPA COM AS CORES DE SIMPLIS PAREDE ? VAI TRABALHAR POW!

  10. Paulo Ricardo disse:

    NOBRE VEREADOR ERNESTO “MALA” MAIA, PORQUE O SR. NÃO ENTRA NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O SEU EX-PREFEITO QUE DEIXOU A CIDADE EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA. AGORA IR OCUPAR O MINISTÉRIO PÚBLICO POR CONTA DA COR QUE FOI PINTADA A PREFEITURA, ISSO É BRINCADEIRA, MAS PARTINDO DE VOSSA SENHORIA E DE SEUS COMPARSAS, OPS, DIGO COMPANHEIROS DE BANCADA, É BEM TÍPICO MESMO, ESSE É O TIPO DE OPOSIÇÃO QUE VAMOS TER, ISSO MESMO, DIGO VAMOS, POIS É UMA OPOSIÇÃO CONTRA SANTA CRUZ E NÃO CONTRA O PREFEITO EDSON VIEIRA… SE O SENHOR NÃO SERVE PARA SER VEREADOR, QUE TEM O PAPEL DE FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO, FAÇA IGUAL MINHA AVÓ DIZIA: VÁ PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA. – OBRIGADO A TODOS, GRANDE ABRAÇO…..

  11. cleber disse:

    E um babaca desse ainda quer ser deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores