29
janeiro

Pesquisa em Taquaritinga do Norte


Evilásio Araújo decide por pesquisa em Taquaritinga do Norte

 

evi

 

Na noite desta quinta-feira (28) o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, reuniu o grupo para tratar sobre as eleições no próximo mês de outubro.

 

As expectativas em torno do anúncio do nome escolhido, pelo prefeito, para disputar a sucessão, não se concretizaram. O gestor afirmou que realizará duas pesquisas para decidir o caso. Os levantamentos devem acontecer nos fins dos meses de fevereiro e março.

 

As possíveis demissões de secretários ligados ao vice-prefeito, Lero, também não ocorreram. No entanto, de acordo com informações de bastidores, os domínios dos secretários César Pontes (Agricultura) e Magda Lucélia (Turismo) diminuirão gradativamente.

 

pov

 

Compareceram ao evento os vereadores Gilson Carlos, Rogéria, João da Banda, Ronaldo Veiga (licenciado) além do ex-prefeito Zeca, o ex-vice-prefeito Lulu, imprensa e simpatizantes do gestor.

 

Cerca de 400 pessoas estiveram no ato, na Pousada Várzea Grande. O vice-prefeito não compareceu e não foi citado. Sua pré-candidatura é citada, entre aliados de Evilásio, como terceira via, no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores