29
dezembro

Pensando em 2014


Mesmo desgastado politicamente, Toinho não descarta a possibilidade de concorrer a uma vaga na Alepe em 2014

 

Imagem: Arquivo.

Em entrevista concedida ao blog, o prefeito Toinho do Pará (PTB), após o evento que marcou sua despedida da prefeitura, afirmou que a possibilidade do mesmo disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014 não está descartada.

 

Segundo Toinho, tudo depende de reuniões entre as principais lideranças do seu grupo político, que serão realizadas agora em janeiro.

 

O prefeito enfatizou também que, depois da entrega da prefeitura, fará viagens durante oito dias por cidades do estado, conversando com suas bases.

 

“Vou passar oito dias andando pelo estado, conversando com o pessoal. Vou ter uma reunião com meu grupo político, com José Augusto e com os vereadores. Acredito que agora em janeiro temos que nos reunir e definir as coisas de como vamos fazer o trabalho em Santa Cruz”.

 

O prefeito também enfatizou a força de Armando Monteiro em sua decisão de concorrer ao pleito em 2014 e que voltou a ter motivação com a política.

 

“Tem aí Armando Monteiro, que é o presidente de nosso partido, que também estou agendado com ele para o dia 11 (de janeiro) uma reunião e, em seguida, se for da vontade de Deus e do povo, vou fazer uma campanha como pré-candidato a deputado em 2014”.

 

O prefeito, visivelmente emocionado, também reafirmou que continuará fiel a seu grupo. “Sou sempre desse grupo e continuo dizendo que sou desse grupo, denominado taboquinha”.

 

Toinho terá uma batalha difícil, pois outros nomes já são cotados para a disputa pela vaga, entre eles o vereador reeleito Ernesto Maia (PTB).

6 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Ainda não consegui entender por que este homem ainda insiste em falar que está do lado de José Augusto ( Zé Augusto vivia nos quatro cantos de Santa Cruz falando mal dele)! Nem na despedida de seu desastroso “gurverno” como diz o Leone, Zé se fez presente! Mais estranho ainda é ele dizer que vai andar nas cidades anunciando que é candidato a estadual, esconde tua rejeição, Antonio Figueirôa como és conhecido em Recife! Já vais tarde! Vê se não volta mais!

  2. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    É incrível ouvir o Prefeito falar bem desses que o abandonaram desde o início e no último evento de sua administração. A ausência dos vereadores deste grupo(acabado) e de vários Secretários, mostra o abandono daqueles que desde o início desse governo mostraram que não levantaram a bandeira vermelha. Bandeira esta que sucumbiu nas últimas eleições. Tomara que Toinho do Pará, agora veja o bando de cobras que o cercaram nestes quatro anos de mandato. Boa Sorte “Tonton do Pará”.

  3. Adeildo disse:

    Para min, toinho faz e fez parte como pessa fundamental de um plano estratégico montado à parti do palácio do campo das princesas para aniquilar um certo politico da cidade.

  4. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Esse SUJO! vai ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, igual o Chefe dessa Quadrilha Lalau Federal Zé Mafia…

  5. ediberto disse:

    Como esse sujeito se atreve a dizer que provavelmente será candidato a deputado Estadual? quem ele que nós somos? não vão ser líderes políticos que vão elege-lo, e sim nós que temos o poder do voto, acho que ele pensa e tem certeza que nós que somos santa-cruzenses, somos otários e burros, que não sabemos analisar uma gestão politica,ou esse senhor nos subestima ou trabalha bêbado, pra não dizer coisa pior, esse sujeito entrou para a nossa história como o pior prefeito da nossa cidade(e olha que jà penamos e muito nas mãos de outros Prefeitos), se nós fossemos mais politizados e soubéssemos fazer pressão e cobrança,ele já teria renunciado anteriormente, mas como nós não incomodamos ninguém, ele tem a cara-de-pau de achar que todos ou a maioria são idiotas a ponto de achar que ele fez alguma coisa surpreendente para nós, e estamos esquecendo de outra coisa: A eleição de Edson vieira e Dimas Dantas, para uma parte da população, será para sabermos o que tem dentro da caixa-preta da Prefeitura, ou será que Edson e Dimas, vão fazer o que Toinho fez com relação a zé augusto? Entrar calado e sai mudo? Ele deve ser tão burro que esquece que a Prefeitura vai passar por auditoria fiscal e contábil, e com certeza esse sujeito vai ser acusado e ficará inelegível, a não ser que todos os politicos daqui sejam pilantras e safados, coisa que não acredito, ainda existem alguns honestos!!! Toinho, tenha mais respeito a você mesmo, sai de fininho, para que possamos um dia esquecer de vez que você nos governou,queremos apagar esta vergonha que foi mostrar sua pessoa ao estado, nos diminuindo e nos apequenando, vá curtir sua nova e cara casa,com sua caríssima reforma, desapareça, e lhe aviso que nós o povo vamos lhe dar a resposta certa se você tiver o descabimento de se candidatar a alguma coisa por aqui! Nós lhe prometemos isso com certeza!!!

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sr. Ediberto. E, parabéns por suas verdadeiras tecladas. Fraterno abraço, telúrico Irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores