11
março

Pela Paz


Palestra inaugural do Conselho da Paz enche dependências do Teatro Municipal

Teatro Municipal lota para palestra inaugural do novo Conselho de Paz. Fotos: Assessoria.

 

Na manhã desta segunda-feira (11), foi realizada a primeira de uma serie de palestras do novo Conselho de Paz do Município.

 

Representantes das polícias Civil e Militar, do Poder Público e da Sociedade Civil se fizerem presentes e lotaram as dependências do Teatro Municipal.

 

Desta segunda até a próxima sexta (15), mais de 70 palestras da campanha “Sou da Paz, Sou Tolerante” serão realizadas, durante os períodos da manhã, tarde e noite, para as escolas das redes pública e privada de ensino, além de distribuição de adesivos e cartilhas alusivas a campanha.

 

“A cidade tem que dar as mãos, para que juntos, cada um colaborando da forma possível, tenhamos uma cidade mais justa, mais tranquila e segura”, destacou o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

.

De acordo com a presidente interina do conselho, a vereador Narah Leandro (PSB), as palestras visam promover o resgate da paz e também a diminuição dos índices alarmantes de violência que assolam o município.

 

“Cumpriremos uma agenda, com vários palestrantes discutindo e debantendo com os estudantes de nossa cidade. Todos devem abraçar essa causa”, destacou a vereadora.

 

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores