23
abril

PDT em Santa Cruz quer candidato na majoritária em 2020


O ex-comandante da GCM de Santa Cruz do Capibaribe, Martins, assumiu na semana passada o comando do PDT no município. A ideia é ter aproximadamente 30 candidatos disputando vaga para Câmara de Vereadores, em 2020. Além disso, o novo presidente confirma interesse em ter candidatura majoritária.

De acordo com Martins, o empresário Allan Carneiro, ex-síndico do Moda Center, será procurado com essa intenção. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias, segundo o presidente informou ao Blog na manhã desta terça-feira (23). Martins obteve aproximadamente 600 votos, no último pleito.

‘Clube dos novatos’ – Martins afirmou ainda que a intenção é ter apenas candidatos que nunca foram vereadores. A única exceção no partido pode ser o ex-vereador Afrânio Marques, caso tenha interesse. Ele já estava filiado, antes de Martins assumir o posto.

O novo comandante da sigla explicou que essa foi uma das exigências ao presidente estadual, deputado Wolney Queiroz.

“Caso surja algum político de mandato interessado em ingressar no partido, o nome será levado para discussão no grupo. Mas será decidido no município”, afirmou.

O Blog entrou em contato com Alan Carneiro. O empresário confirmou que ‘pode conversar com integrantes do PDT, mas que nenhum encontro foi marcado, até o momento’. Sem maiores detalhes, disse que ‘haverá novidades nos próximos dias’. Alan deve oficializar sua intenção de pré-candidatura a prefeito até junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores