06
setembro

Paulo Câmara: ‘o padrasto malvado de Santa Cruz’, pontua Jéssyca Cavalcanti


Aliados do governador rebatem, lembrando Calçadão Miguel Arraes, Central de Feiras, duplicação de rodovia e esgotamento sanitário 


Atraso de seis meses para completar quadro de professores na rede estadual em Santa Cruz, péssimas condições em trecho da PE-160, entre o Moda Center e o município de Jataúba, precariedade no abastecimento de água, suposta falta de intérprete de libras na Escola Padre Zuzinha, atrasos nos repasses de recursos para saúde municipal, entre outras coisas. Essas pontuações foram realizadas pela vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) para classificar o governador Paulo Câmara, como o ‘padrasto malvado’ da cidade.

As críticas da líder de governo aconteceram durante reunião na tarde desta quinta-feira (05), na Câmara. Durante sessão, Jéssyca apresentou dois requerimentos com votos de repúdio ao gestor estadual (pelos atrasos em repasses para saúde, que segundo ela chega a R$ 5 milhões e por falta de intérpretes de libras em escola na cidade), ambos reprovados pela maioria.

‘Não é bem assim…’

Vereadores aliados ao governo do estado, rebateram. Lembrando obras estruturais que aconteceram nos últimos anos e algumas que estão em andamento. Joab Gomes (PSD) foi um deles, e afirmou que Paulo Câmara foi o governador que mais investiu no município em toda história.

Júnior Gomes (PSB) lembrou obras do esgotamento sanitário que está em andamento, no município com valor de investimento em R$ 100 milhões. Além disso, falou nos milhões investidos no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, obras da Central de Feiras e Mercados e duplicação da rodovia PE-160, bem como investimentos na Adutora do Alto Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores