29
agosto

Paulo Câmara deve visitar Santa Cruz nos próximos meses, afirma Diogo Moraes


Deputado fala de eleições 2020, investimentos para educação e cobertura para Central de Feiras

Em entrevista ao Programa Cidade em Foco nessa quarta-feira (29), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) afirmou que o governador Paulo Câmara (PSB) deve visitar o município de Santa Cruz do Capibaribe, durante o segundo semestre de 2019. Durante sua participação, falou em investimentos para educação, com emendas parlamentares, bem como a cobertura para a Central de Feiras e Mercados.

A cobertura do empreendimento já foi alvo de troca de farpas entre Diogo e o prefeito Edson Vieira (PSDB). “A intenção é assinar ordem de serviço nesse segundo semestre”, falou o deputado.

O governo estadual prepara uma série de visitações nos municípios, até o final deste ano. Junto com deputados e secretários, Paulo Câmara deve passar por outras cidades do Polo de Confecções.

Eleições 2020

Em tom apaziguador, Diogo reafirmou que deverá conduzir a organização do grupo Taboquinha.

“Tenho obrigação de liderar esse grupo, juntar todos. Não gosto de impor, característica pacificadora, e estou fazendo minha parte como deputado estadual”.

Para o deputado, o fato de ser lembrado e cogitado para a disputa de prefeito, ‘é motivo de honra e orgulho’, mas completou que 2019 é ano de ‘trabalhar’. Segundo o parlamentar, o escolhido do grupo só deve ser divulgado próximo ano.

O deputado afirmou que antes do ‘nome’, é preciso saber ‘para quê’, o político quer ser candidato e ‘o que vai fazer para minimizar os problemas a cidade’.

“Temos um ano para eleição e não podemos perder esse precioso tempo”, disse e acrescentou que o nome pode ser, até mesmo, de alguém ainda não cogitado.

Subiu o tom

Diogo Moares aproveitou para fazer críticas à administração municipal. Em determinado momento, disse que o atual prefeito Edson Vieira “tá ‘nem aí’ para cidade”, e “é um faz de conta”.

Em outro momento, afirmou que o município precisa de um gestor alinhado com o governo “leal e honesto”, algo que não teria acontecido com Edson, ao lembrar que fez parte da ‘chance’ pedida pelo tucano, mas que teria sido enganado.

Educação

Para finalizar, Diogo falou sobre investimentos para educação. Ele garantiu que todas as escolas estaduais em Santa Cruz serão climatizadas., não passando prazos.

Outro compromisso afirmado foi em relação à Escola Dr. Adilson Bezerra que deve receber uma reforma, com suas emendas parlamentares em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores