28
outubro

“Participei da propaganda eleitoral de todos os candidatos a vereadores que me solicitaram”, afirma Diogo Moraes


????????????????????????????????????.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se pronunciou, nesta quinta-feira (27), sobre críticas feitas por alguns aliados que foram candidatos a vereador nas eleições deste ano. As reclamações ocorreram com a argumentação que Diogo teria direcionado apoio político no guia eleitoral especificamente a vereadora eleita Jéssyca Cavalcante, o que segundo o deputado, não teria acontecido dessa forma.

“Durante a campanha gravei áudios e vídeos a todos os candidatos que me solicitaram. Não houve apoio exclusivo a nenhum candidato”, sustentou Diogo.

O deputado relacionou como exemplo os candidatos Zé Elias, Pipoca, Irmão Val, Doutor Nanau, Júnior Gomes, Nailson Ramos, Toinho do Pará, Ronaldo Pacas, Ronaldo da Ambulância e Caetano Motos. Segundo ele, esses e outros solicitaram a usaram gravações e imagens de Diogo nas campanhas.

“Somos um grupo político e como soldado desse grupo a minha voz, minha imagem e o meu esforço esteve disponível para todos para todos os que fizeram a opção utilizar o meu nome como referência em sua estratégia política. Todos os que me solicitaram foram prontamente atendidos e não foram apenas um ou dois”, finalizou Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores