22
março

Panfletos: acusações e fragilidades


Panfletos à parte, o que ficou foram mais dúvidas quanto à procedência dos papéizinhos e milhares de acusações. A oposição atirou para todo lado, autores ou não, aproveitaram a oportunidade para o famoso “dividir para conquistar”, alfinetando pessoas que preferiram não acusar ninguém, como Dr. Nanau.

 

Do outro lado, a situação mostrou que a demora para escolher um candidato causou uma fragilidade no grupo, que até então o adversário não sabia como explorar. Os pré-candidatos negam a autoria do panfleto, porém, não rejeitam a possibilidade de um correligionário, descontente com o processo, tampouco deram nomes à oposição.

 

Apenas José Augusto Maia abriu fogo contra os adversários, que optaram por usar o momento para tentar desestabilizar todo o grupo, atacando Zé e os prefeituráveis em várias declarações diferentes.

 

Causadores ou não do tumulto a oposição saiu ganhando. Resta esperar para ver qual será a estratégia da situação para reconquistar o terreno perdido.

2 Comentários

  1. Rivaldo Feitosa disse:

    O texto no final ficou confuso…’Causadores ou não do tumulto a oposição saiu ganhando. Resta esperar para ver qual será a estratégia da oposição (situação) para reconquistar o terreno perdido.”

  2. carmielioneide maria da silva disse:

    ESSES BABACAS TEM QUE APRENDE TRABALHA COMO ZÉ ESSES DERROTADOS É OLADO DO ATRAZO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores