02
janeiro

Os novos secretários


Secretários Municipais são empossados

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), empossou na manhã desta quarta-feira (02), a equipe que vai comandar as secretarias do novo governo.

 

O quadro manteve-se o mesmo que foi anunciado durante o processo de transição.

 

Em meio às nomeações, o ex-prefeito Augustinho Rufino foi empossado para o cargo de assessor especial, e terá atividades ligadas diretamente ao governo.

 

Cada secretário recebeu um broche com o distintivo da bandeira do município.

 

“Esse broche simboliza o respeito e o amor que teremos por esta cidade. E que cada secretário leve no peito o sinal de dedicação em suas pastas”, declarou Edson Vieira.

 

Em tom de brincadeira, o prefeito finalizou o ato com a seguinte declaração: “Todos estão aqui, e que cada um tome posse e “desapareçam” para suas secretarias, que teremos muito trabalho pela frente”, finalizou.

 

Relação de secretários do Governo Edson

 

-Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã: Alessandra Vieira (cargo voluntário)

-Procuradoria Municipal: Marcelo Diógenes 
-Controladoria Pública: Fábio Aragão

-Secretaria de Estratégia Urbana e Gestão: Luciano Bezerra

-Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Bruno Bezerra

-Secretaria da Receita Municipal: Roberto Soares

-Secretaria de Administração: Carlos Alberto

-Secretaria de Cidadania e Inclusão Social: Gilson Julião

-Secretaria de Serviços Públicos: Francisco Ricardo

-Secretaria de Mobilidade Urbana: Zé Cueca

-Secretaria de Segurança Cidadã: Tenente Coronel da Polícia Militar, Alexandre Sousa

-Secretaria de Articulação Institucional: Priscilla Ferreira (Chefia de Gabinete)

-Secretaria de Saúde: Marlos Ferreira

-Secretaria de Educação: Clécia Lira

 

Confira as fotos:

 

 

 

3 Comentários

  1. sergio disse:

    Obviamente nesse momento não podemos fazer qualquer avaliação da nova gestão, porém podemos fazer das pessoas que ocupam os principais cargos, sendo assim vejamos: A pasta de serviços públicos, ocupada pelo ex-vereador Francisquinho, que por sinal deixou a câmara falida, foi aliado de Zé e Toinho por 10 anos, ocupando inclusive cargo de secretário nos dois governos; A de saúde que foi a mais criticada pela atual situação tem a sua frente a mesma pessoa que nos bastidores comandava a de Toinho, sendo o seu modelo de contratação de médicos questionado pelo MP; a de indústria e comércio agora chamada de desenvolvimento econômico, ocupada por Bruno Bezerra, tinha a sua frente o seu tio Gordo, pessoa com quem tem fortes ligações, ou seja só mudou o nome do secretário; Agustinho Rufino como assessor especial, esse é o jeito novo de fazer política ou é apenas uma maneira de lhe dar um gordo salário?; E aquelas ocupadas por pessoas de fora, como a de saúde, que pouco conhecem nossa cidade, será que aqui não temos pessoas competentes; A de esporte que tem a frente Aguinaldo, só porque é cunhado do prefeito? Isso para não falar em algumas diretorias dadas a pessoas que ocupavam todo o seu dia tecendo críticas ao candidato vencido (troca de favores). Digo mais, as festas realizadas pela prefeitura serão comandadas pelo atual genro de Robson Vieira, irmão do prefeito, sendo este habitante de Caruaru. E, nessa Pitombinha foi escanteado. Pois bem, por tudo isso e muito mais não podemos acreditar no desempenho dessas pessoas.

    1. Carlos Silva disse:

      Comentários vazios, foi Zé que mandou? foi Sérgio?

  2. nego disse:

    É, infelizmente o que o povo desconfiava estar acontecendo, quem vai mandar mesmo no governo é a mãe do prefeito, vejam a imagem dela no fundo da foto, já fiquei sabendo que ela até vai fechar a sua boutique na 29 de dezembro só para se dedicar ao seu novo ofício, afinal foram muitos milhões gastos ao longo das cmpanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores