15
abril

Oposição questiona contratação de advogados pelo Fundo Municipal de Saúde de Santa Cruz


Imagem: Print do Diário Oficial de Pernambuco

Após publicação no Diário Oficial do Estado no dia 01 de Abril, em que o Fundo Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe contratou serviços de assessoria jurídica no valor de R$ 90 mil reais, vereadores da oposição questionaram ao Prefeito Edson Vieira sobre o valor do contrato e o processo de inexigibilidade, ou seja, que permite a contratação direta.

A empresa contratada tem sede na capital pernambucana e, de acordo com o ex-secretário de saúde do município, Dr. Nanau, a empresa deverá prestar serviços a secretaria do município até o dia 31 de dezembro. O termo de ratificação, publicado no Diário Oficial de Pernambuco, foi assinado por Dr. Nanau que afirmou que a pasta tem autonomia financeira para realizar a contratação sem a necessidade de assinatura do prefeito do município.

A empresa deverá prestar serviços de assessoria jurídica para licitações, contratos, acompanhamento de comissões, orientações de legalidade de atos administrativos, acompanhamento de processos em órgãos públicos, dentre outras atribuições da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores