12
dezembro

Opiniões divergentes


Toinho do Pará rebate afirmações de Edson Vieira a Rádio CBN

 

Em entrevista concedida na manhã de hoje, na Rádio Comunidade FM, o prefeito Toinho do Pará (PTB) rebateu as afirmações feitas por Edson Vieira (PSDB), em entrevista concedida na tarde de ontem (11/12) a Rádio CBN Recife.

 

Na entrevista, Edson relatou problemas na entrega de documentos por parte da prefeitura a sua equipe de transição, como também afirmou que a cidade estaria com precariedade em serviços essenciais como saúde (demissão de médicos e fechamento do hospital), educação (má qualidade da merenda e alta evasão escolar) e o trânsito.

 

Demora na entrega de documentos e informações necessárias a equipe de transição.

 

Na entrevista, o prefeito Toinho do Pará rebateu as palavras de Edson, afirmando que todos os documentos solicitados por sua equipe de transição, estariam sendo entregues. Para o prefeito, a demora que Edson estaria afirmando, seria equivocada.

 

“Abri as portas da prefeitura, de todas as secretarias, de tudo. É uma pena que ele nunca tenha dito isso a mim. Ele vai para os meios de comunicação, tem passado isso para a imprensa e fico triste com isso. (…) Tudo o que a transição pediu, a gente passou pra eles”, enfatizou.

 

Toinho também criticou as recentes filmagens feitas pela equipe de transição de Edson, nos prédios públicos.

 

“É até uma pena que eu acho que Edson tá pensando que eu vou roubar alguma coisa, isso não existe minha gente!”, desabafou Toinho.

 

Problemas na Saúde na Educação.

 

Sobre as afirmações de Edson, Toinho afirmou que fez o possível para a saúde. Ele citou que, no seu mandato, aumentou em 10 o número de PSF´s que funcionavam no município (de oito para 18).

 

Toinho citou também que realizou a integração do Hospital Materno Infantil com a Policlínica e afirmou a Cooperativa de Médicos, comandada por Dr. Marcos Sampaio e que fornece os médicos para o município, de ser a principal responsável quanto à falta dos médicos, quando o Hospital Municipal fechou os plantões.

 

Toinho também afirmou que fizeram, no período eleitoral, foram criadas tempestades e que ele não teve direito a se defender, perante as críticas postas.

 

“As coisas não eram bem como foram agora. Infelizmente, não teve quem defendesse. Eu não era candidato, o candidato era José Augusto. Eu não participei dos debates, ia só para escutar. Lá nos debates fui crucificado e eu não tinha voz para me defender. O que pude fazer, eu fiz”.

 

Sobre os problemas na educação, Toinho afirmou que os professores teriam sido rebaixados pelo discurso pregado na campanha de Edson Vieira. Segundo ele, o prefeito eleito afirmou que os alunos não sabiam ler e também não aprendiam nas instituições de ensino do município.

 

“Ele não estava crucificando Toinho do Pará. Ele estava crucificando a mim e a 600 pais de família que são profissionais concursados na rede do município e que recebem todo mês”, enfatizou. Toinho também enfatizou a construção de 03 creches no município.

9 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Desculpe! Mas é impossível acreditar em Toinho do Pará. O sujeito vivia indo às rádios justamente com a secretária de saúde, Isalta, Izaulta [ não sei a grafia do nome dela ] e ambos tinham a cara de pau de rebater as afirmações da população que ligava indignada sobre a situação lastimável dos postos de saúde. Era o povo dizendo que não tinha médicos nos PSF e eles renegavam, quando na verdade, sabemos que o povo estava falando a verdade, já que a própria realidade indicava essa situação. Então ele abrir a boca pra dizer que entregou todos os documentos, sabemos que é mentira, e o motivo todos deduzam qual é… srsrsrs

  2. neilton disse:

    NEY QUERIA QUER VOCE PERGUNTASSE NU AR A TOINHO,PORQUE NAO FOI CONCLUÍDA AS OBRAS DAS ONZE RUAS QUE SERIAM ASFALTADAS,ELE AFIRMOU QUE TERMINARIA AINDA ESSE ANO 2012 PORQUE SERA QUE SERA QUE ESTA PARADO DEVE SER POR CAUSA DA CHUVA,FALTA DE RESPONSABILIDADE ISSO SIM…….

  3. ivan disse:

    toinho peda para caga e saiiiiiiiiiii

  4. Ernandes Ribeiro disse:

    Esse toim ruim é o cabra mas imprestável que Santa Cruz teve como prefeito. Mas ele teve um bom professor, o antecessor dele. Pense nos cabras sem futuro para Santa Cruz. Toinho não se elege mais para nada, e zé merendinha pode até perder o mandato, caso seja julgado antes que expire o seu mandato. Sem falar nos 9 anos que ficara inelegível. eu acredito na justiça. É por aí.

  5. danilo barbosa disse:

    toin estar igual a zé mentiroso cara de pau ,é povo sofrendo. toin vai banhar os pêis homem de deus ksksksks vai pra teu sitio cuidar de tuas reis ksksks

  6. jOSÉ HAMILTON disse:

    É muita cara de pau deste cidadão. Não basta a secretária de saúde que mentiu todo tempo, a partir da farra dos silicones que suspendeu as cirurgias pediátricas para realizar as cirurgias estéticas, e ainda falsificaram os registros de cirurgia alegando ser cirurgias de “hérnia”. A cunhada da secretária foi a primeira cirurgiada e aí veio as outras indicações de “autoridades” Na educação Socorro Maia “aparece” concursada no município. Parentes próximo a Socorro com SUPERSALÁRIOS e, ainda, viajando Brasil a fora com recursos municipais. Basta, agora, o nosso “LULA” dizer: eu não sabia de nada. TENHA VERGONHA SEU CABRA.

  7. José Nivaldo disse:

    ANTONIO FIGUEIROA, VOCÊ FOI A VERGONHA DE STA.CRUZ, NOS ÚLTIMOS 4 ANOS. SAIA DA POLÍTICA QUE É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ PARA O BEM DA POPULAÇÃO.

  8. Bruno disse:

    TOIN, VOCÊ AINDA TEM A CARA DE PAU PRA IR NUMA RÁDIO CHORAR POR 5 VEZES, COMO DISSE SILVIO JOSÉ? TA FEITO ZÉ AUGUSTO QUE FINGIU UM INFARTO NO FORUM, PRA ADIAR UM JULGAMENTO. QUE TÁ CHORANDO DE VERDADE SÃO AS PESSOAS QUE PRECISAM DA SAÚDE PUBLICA. ESTE CHÔRO NÃO É FALSO.

  9. ediberto disse:

    ESTE SENHOR REPRESENTA TODA NOSSA FALTA DE RESPEITO A NÓS MESMOS, A NOSSA FALTA VISÃO, A NOSSA BURRICE, POIS SE ELE É PREFEITO, ELE É O QUE MENOS TEM CULPA, NÃO COLOCOU UM REVÓLVER EM NOSSA CABEÇA PRA SER PREFEITO NÃO, FOMOS NÓS QUE O COLOCAMOS LÁ! ELE FOI E SEMPRE SERÁ A MINHA VERGONHA, ACREDITO QUE A DO POVO TAMBÉM, VEIO DO POVO, MAS PARECE QUE VEIO DA ELITE, COM ALGUNS DEFEITOS:ANALFABETO,FEIO E BURRO!!! TEVE A CHANCE QUE MUITO DE NÓS GOSTARIA DE TER NA VIDA, DE TRANSFORMAR ESTA CIDADE E ENTRAR PRA HISTÓRIA! PARABÉNS ALGUNS ELEITORES DE SANTA CRUZ, QUEM SERÁ A LAURÇA QUE NÓS VAMOS COLOCAR DEPOIS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores