07
maio

Opinião


Mais uma estratégia para eliminar o prefeito Toinho do Pará

 

A tentativa de “volta por cima” de Toinho do Pará, esse é o título de matéria publicada no Blog do Ney Lima.

 

Deputado José Augusto assume candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, esse é o título de matéria publicada no Blog do Inaldo Sampaio e reproduzida pelo Blog Sulancanews.

 

Percebe-se, principalmente na postagem publicada pelo Blog do Inaldo Sampaio que mais uma vez o fogo amigo existente no grupo denominado Taboquinha aparece de forma nítida tendo como alvo o prefeito Toinho do Pará que faz o triste papel de ator coadjuvante em todo esse processo, ou toda essa novela, de escolha do candidato situacionista de Santa Cruz do Capibaribe.

 

É só o prefeito insinuar que poderá ser o candidato a reeleição (como por exemplo, no título da matéria postada por Ney Lima), e tem todo o direito e toda a prioridade, que logo em seguida surge um fato vindo do grupo Maia para eliminar tal possibilidade, evitando e até proibindo que Toinho do Pará seja o candidato.

 

A atual estratégia do Chefe Maia fica muito clara: Se Toinho do Pará inventar de ser candidato a reeleição eu coloco meu nome também a disposição fazendo com que ele recue, mesmo eu sabendo que estou impedido de concorrer devido a validade da lei da Ficha Limpa, por conta das minhas contas rejeitadas e dos vários processos que tenho contra mim na justiça. Depois do recuo, se ele cair na minha, eu coloco para serem candidatos a prefeito e a vice quem eu bem entender e o eleitor do meu grupo, principalmente o eleitor apaixonado vai ter que engolir a minha decisão.

A grande pergunta que se faz é: Será que o prefeito Toinho do Pará terá estômago para engolir mais uma traição?

 

Junior Gomes –Vereador

6 Comentários

  1. Afonso san Victor disse:

    Ney me desculpe esse comentario anterior que fiz, fiz na materia errada, por favor recuseos que eu postarei na materia certa.
    foi mal, é a correria da feira.
    abraços

  2. Jana Felix disse:

    Essa é mais uma tentetiva de Junior Gomes de querer espalhar discórdia no grupo taboquinha. Na realidade ele tem que se preocupar é com o acontecido no bregaribe que pegou muito mal e ele teve sorte de não ter falado pois tambem não tava muito conciente das suas ações para uma autoridade. A SENHORA DO ENGENHO FALOU ALTO.

  3. Jairo disse:

    Essa alma benevolente está preocupada com a carreira política de Toinho. Que criatura tão boa essa. Nunca vi tamanho desprendimento e abnegação para fazer o bem. Ou talvez seja efeitos dos alucinógenos alcoólicos de que foram acometidos seus correligionários. Faz-me rir.

  4. Jana Felix disse:

    Isso sem falar que alcoolizado, ele só não apanhou de uma mulher na Cohab porque um engraçadinho chamado Carlinhos entrou no meio da confusão e ELE, o vereador, estava bêbado, claro. Tudo isso porque a jovem disse que nessa próxima eleição não votaria nele outra vez, apesar de gostar dele, mas votaria em alguém que tem ajudado o seu bairro…

  5. Marcos Antonio (conselho) disse:

    É, como diz o antigo ditado, “o mau por si se destrói”!

  6. PAULO SILVA RECIFE disse:

    Nunca vai ser prefeito dak, e outra se ganhar pra vereador de novo ele e o afrãnio com as bocas sujas, com a politica do atraso acho dificil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores