22
maio

Opinião


Sobre a matéria: “Dimas diz ter ficado alegre e satisfeito quando soube que José Augusto se definiu pré-candidato”, o vereador Dimas Dantas (PP) enviou o seguinte comentário ao Blog:

 

Ao se auto-escolher candidato a Prefeito de Santa Cruz, Zé Augusto entende que ele é o melhor que seu grupo tem para Santa Cruz.

 

Minha alegria está no fato de que com sua decisão, ainda que considere um total desrespeito e uma verdadeira humilhando imposta aos 4 pré-candidatos, a cidade finalmente tomou conhecimento das opções que terá para escolher na próxima eleição.

 

Quanto ao fato de alguns enxergarem que a candidatura do mesmo amedronta, tenho comigo que essas eleições representarão um divisor de águas em Santa Cruz. Mais que a figura de um político, a cidade precisa de um verdadeiro gestor, algo que não tem há pelo menos 20 anos. É nisso que acredito, motivo pelo qual não importa a figura, mas sim que tipo de gestão ele será capaz de fazer para iniciar o processo de recuperação da nossa cidade.

 

Dimas Pereira Dantas

4 Comentários

  1. Jana Felix disse:

    Dimas sempre foi fanfarrão independente da ala política que esteja. Sempre é melhor que todo mundo. Quando foi para o lado de Zé, destratou muita gente do lado boca preta, por assim dizer, e enalteceu Zé, que para ele não tinha defeito. Não consigo entender quem mente melhor. Só quero saber quem vai convencer o povo, Dimas com a sua cara-de-pau ou Zé com a sua teimosia.

    1. Dimas Dantas disse:

      Jana, respeito integralmente seu direito de expressão, apesar de não concordar com o mesmo. Tenho pautado minha vida pelo respeito e zelo as pessoas de bem, em sentido contrário, tenho sido rigoroso com aqueles que desviam dinheiro público.
      Quanto as pessoas que você diz que destratei, tenho certeza que desviaram dinheiro público.
      Um abraço amiga.
      Acho que isso não é ser fanfarrão ou mesmo cara-de-pau, mas, sim, cumpridor das obrigações públicas que assumi junto ao povo de Santa Cruz.

  2. Marcos Antonio (conselho) disse:

    Essa briga vai ser boa.

  3. Jana Felix disse:

    Dimas com esse ar de superioridade e com esse convencimento de que não tem ninguém em Santa Cruz melhor do que ele, quando deixou o partido dos bocas e foi estar com Zé, enaltecia o atual prefeito e não tinha ninguém melhor do que José Augusto, pra ele. A coisa mudou, menos o convencimento do Dimas. Agora quero ver quem vai convencer mais, Dimas com a sua empáfia ou Zé com a sua teimosia. Uma coisa é certa Dimas não engana ninguém pois o povo não é besta e de santinho desse tipo o inferno tá cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores