29
abril

“O que vemos são manobras e mais manobras para enganar a população” – afirma Dimas Dantas


CapturarFoto: Thonny Hill (Reprodução)

Na tarde de quinta-feira (29), após se retirarem do plenário da Câmara alegando a utilização de manobra pelos situacionistas para que o projeto, que trata do pedido de parcelamento da dívida da prefeitura com o Santa Cruz Prev, fosse aprovado, vereadores de Oposição tiveram uma reunião com o vice-prefeito Dimas Dantas.

O assunto é a busca de orientações acerca do que fazer para tentar anular a sessão. Durante suas explicações, Dimas explica sugere para que os que os vereadores busquem a justiça e faz diversas críticas ao presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT).

“Eu nunca me enganei com Afrânio. Já me enganei com o prefeito, mas com Afrânio não. Afrânio é uma mentira de A a Z” – disse, completando que os situacionistas não defenderam o interesse dos servidores, mas sim do prefeito.

Dimas fez novas críticas, desta vez direcionadas ao prefeito Edson Vieira.

“O prefeito continua insistindo que trabalha para a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe. Eu como vice-prefeito, posso dizer a todos que me sinto envergonhado com aquilo que prometemos em cima do palanque, que era transparência total. Lamentavelmente, o que vemos são manobras e mais manobras para enganar a população” – disse.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores