12
março

O que rolou no Estúdio 1


Estúdio 1: Conteúdo diversificado e recheado de informações 

 

 

Estúdio 1 03

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Política, cidadania, cotidiano, inclusão social, direito do consumidor, transporte alternativo, dicas de planejamento financeiro, estética, saúde, e ações solidárias, foram algumas das pautas do Programa “Estúdio 1”, desta semana.

 

Apresentado por Silvio José, Márcia Arantes e Janielson Santos, o programa vai ao ar, de segunda à sexta-feira, às 10h, na Rádio Polo FM, com múltiplos assuntos do cotidiano.

 

Chances

 

Para iniciar a semana, o entrevistado principal foi o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) que, entre outras coisas, não negou a possibilidade de ser candidato a prefeito, em outubro.

 

 

Estúdio 1 01

 

Em críticas ao prefeito Edson Viera (PSDB), Dimas afirmou que “o mesmo está no mesmo nível que gestores passados”.

 

Dia da mulher

 

A primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, foi a principal entrevistada no dia mulher, destacando a importância do papel feminino na construção social.

 

Além disso, Alessandra, que também é secretária de cidadania e inclusão social, falou dos trabalhos na pasta e negou intenções em pleitos eleitorais.

 

Indefinido

 

Ainda sem sigla definida, e sem confirmar apoio ao pré-candidato oposicionista, o vereador Vânio Vieira foi o participante nos estúdios, da quarta-feira.

 

Estúdio 1 02

 

Entre suas principais declarações, afirmou que “Fernando e Dimas” formariam uma boa chapa para o município.

 

Alô pré-candidatos!

 

As principais mudanças para o pleito de outubro, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela presidente Dilma, na chamada minirreforma eleitoral, foram explicadas pelo advogado Dr. Bruno Martins.

 

Tempo e gasto de campanha, período e tamanho da propaganda, punição por descumprimentos, tempo de filiação partidária, entre outros temas, foram alertados por Bruno. Segundo ele ‘a maioria dos políticos ainda não estão cientes do novo cenário’.

 

Solidariedade

 

Atividades do Rotary Club, grupo que busca oferecer serviços à comunidade de forma gratuita, ficou em destaque na quinta-feira, com a presidente municipal, Áurea Xavier.

 

O “Rotary Day” do próximo domingo (13), contará com aferição de pressão, medição de taxa de glicose, agendamento para emissão de documentos diversos, cortes de cabelo, maquiagem, bazar solidário, além de apresentações culturais, exposições sobre autismo, e leilão que terá verba revertida em doações à Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

 

Direito do consumidor

 

Estúdio 1 05

 

Nessa sexta-feira (11), Nadja Luciana, advogada e gestora do PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, tirou dúvidas e esclareceu questões relacionadas aos direitos sob produtos e serviços prestados à população.

 

Dúvidas sobre os serviços oferecidos por empresas de telefonia móvel, CELPE e Compesa, dominaram a pauta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores