05
junho

O que foi pauta no programa Rádio Debate desta segunda-feira (05)


Pedido de prisão de Lula, desdobramento de processo Dilma / Temer e novas declarações de Joesley Batista são os destaques

Na manhã desta segunda-feira (05) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, que traz os principais assuntos da política local, estadual e nacional.

Como principais assuntos estão: 1) o pedido do Ministério Público pela prisão do ex-presidente Lula em relação as denúncias de lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá que, de acordo com a denúncia, é parte de um suposto esquema de propina em contratos fechados pela OAS Engenharia e a Petrobras quando Lula era presidente.

2) Os desdobramentos dos pedidos de cassação da chapa Dilma/Temer a ser julgado pelo TSE e 3) As novas afirmações da delação premiada entre do empresário da JBS, Joesley Batista, que teria contratado o marqueteiro de Temer para “derrubar” a ex-presidente Dilma Rousseff.

A ideia seria blindar, nas redes sociais, o atual presidente frente aos movimentos que aconteceram nas ruas, fatos que podem dar início de que o PMDB já se articulava nos bastidores pelo impeachment da presidente.

Ouça agora e fique por dentro dos bastidores e dos principais assuntos da política:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores