31
julho

O que esquentou o Rádio Debate desta segunda-feira (31/07)


Forte declaração contra protesto de empresário sobre auxílio-alimentação na Câmara e conjunturas que podem colocar Edson Vieira como candidato a federal são destaques

Nesta segunda-feira (31) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, que trouxe os principais assuntos da política que esquentaram as discussões no final de semana.

O primeiro deles envolve o auxílio-alimentação na Câmara em Santa Cruz, onde o empresário santa-cruzense Valmir Ribeiro mostrou, em redes sociais, a forma de como está preparando um protesto a ser realizado na próxima quinta-feira (03) sobre o assunto.

A atitude do empresário rendeu um forte ataque pessoal do vereador governista Junior Gomes (PSB) com foco na questão, que depois se retratou do fato.

Já o segundo assunto debatido está relacionado as conjunturas políticas na região, que podem colocar, mais uma vez, o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), em uma nova corrida eleitoral, desta vez na disputa a deputado federal em 2018.

Além disso, o programa traz a análise de outros assuntos com os comentários de Inaldo Sampaio, direto de Recife. Ouça o programa na íntegra e fique por dentro dos principais assuntos da política:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores