05
janeiro

O impasse na nomeação do Conselho


Eliel Antônio divulga documentos que podem comprovar sua aptidão para o cargo de conselheiro tutelar

 

 

 

O suplente de conselheiro tutelar Eliel Antônio, enviou ao Blog documentos que podem comprovar sua participação no curso de Sistema de Direitos da Criança e do Adolescente, realizado em março de 2011.

 

A participação de Eliel no curso foi questionada pelo Ministério Público, o que motivou o prefeito Edson Vieira a nomear o segundo suplente, Laércio Glicério, para o cargo deixado por Gilson Julião.

 

 

As declarações emitidas pelo COMDECA podem comprovar a participação de Eliel nos cursos. O problema é que uma delas já apresenta o carimbo do protocolo do Ministério Público, datado de 13 de abril de 2011, o que deixa a entender que o MP já teria conhecimento sobre a posição do COMDECA e mesmo assim manteve sua posição.

Um Comentário

  1. ADEILDO disse:

    Isso mostra que o rapaz Eliel estar sendo injustiçado e rifado numa situação ao qual tem direito.

    O prefeito Edson estar argumentado e estar embasado na sua decisão de diplomar o 3º suplente Laércio, pois o mesmo seguiu recomendação da promotoria, o que espanta são estes documentos que o COMDECA enviou para a promotoria e a mesma a catar e depois recomendar algo diferente, no minimo é estranho e merece explicações do promotor.

    Certamente o blog do Ney já estar em buscas de respostas.

    Laércio é disparado o melhor para exercer a função pois tem experiência de sobra, mas devemos lembrar que a constituição brasileira estar sendo atropelada pois Eliel obteve mais votos democraticamente e como bom cidadão brasileiro merece também uma chance. Que justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores