05
outubro

O caso “Zovinho”


Nova versão apresentada por suposta vítima de compra de votos pode incriminar vereador Ernesto Maia

 

Foto: Arquivo do Blog

 

A suposta vítima de compra de votos que envolveu o popular “Zovinho”, esteve a disposição do delegado da Polícia Civil de Santa Cruz, Wagner Volpi, que ouviu Saionara Maria dos Santos, por mais de duas horas, na tarde desta sexta-feira (05).

 

No novo depoimento, Saionara mudou totalmente a versão dos fatos, afirmando que participou de uma suposta “arapuca” idealizada por dois homens identificados por “Douglas e Leoni (conhecido por Cantor)”, que seriam ligados à campanha política do vereador e candidato a reeleição, Ernesto Maia (PTB).

 

Saionara conta que esteve na casa do vereador Ernesto Maia minutos após ter prestado o primeiro depoimento na delegacia (ocorrido na tarde de ontem), e que na residência o vereador comemorava o feito.

 

Ainda de acordo com o depoimento, Saionara receberia R$ 5 mil para participar da suposta farsa.

 

A mulher também contou à polícia que foi acomodada em um hotel em Taquaritinga do Norte, com as diárias pagas por pessoas ligadas ao vereador. A suposta vítima contou ao delegado que teria se arrependido porque não conseguiria segurar a mentira por muito tempo.

 

Saionara saiu da delegacia acompanhada de advogados e não aceitou falar com a reportagem do Blog do Ney Lima.

 

A coligação do candidato Edson Vieira (PSDB) informou que estuda entrar com uma ação penal contra o vereador Ernesto Maia.

 

Saída de Saionara da sala do Delegado, após segundo depoimento (Foto: Ney Lima)

25 Comentários

  1. luciano disse:

    boa noite
    caro ney lima

    Em pleno seculo 21 esses tipos de fazer politica ainda existe, é uma vergonha.
    Mais uma observação:
    1° A Sra. Saionara Maria dos Santos vai a primeira vez a delegacia no dia 04 e faz um denuncia de compra de voto, ela chegou com advogado para fazer a denuncia ? eu acho que não !conforme esse mesmo blog.
    2° A mesma Sra.Saionara Maria dos Santos vem no dia seguinte acompanhado de um advogado alegado que foi submetida a faz partir de uma calunia contra uma pessoa e isso fica por isso mesmo. Quem foi que arrumou o advogado? Porque ela não apareceu com esse mesmo advogado na primeira na delegacia? E quem vai pagar esse advogado?
    como nós eleitores devemos vê esses tipos de polemicas nos ultimos dias das eleiçoes!

    ????????????????????????????????

    1. veronica disse:

      cara eu entendo que esta mulher nao é tao burrinha quanto quer passar pra populaçao,precisamos saber realmente pra quem ela se vendeu

    2. meri disse:

      deixe de ser burro voce quer tapa o sol com a penera foi armaçao sim tu quer dizer que ela foi paga para voutar la so se ela fosse burra igual a tu errar duas vezes na serta tu volta no corrupto desonesto laia acorda a casa caiu acabou acabou acabou

  2. ediberto disse:

    Não sei se o Blog vai publicar minha mensagem, mas começo dizendo que este foi o último e vergonhoso ato desse deputado federal e sua trupe, cada vez mais não enxerga quem é ingênuo ou fanático, qualquer pessoa de bom senso já viu que caiu a máscara deles, nós que somos honestos e preservamos a instituição chamada família vamos dar uma resposta contundente no dia 07 de Outubro, vamos mostrar aos políticos desta cidade que ao tentarem nos fazer de otários, que eles só estão no poder porque nós assim queremos, não podemos ser governados por espalha mentiras, jogo sujo, traições e desonestidade, onde está o político que iria ganhar de lapada? onde está o poder e a vergonha do primeiro deputado federal da nossa historia? acredito que veremos em breve a vergonha que este Senhor irá passar daqui pra frente, ano que vem começa a sua eliminação da vida politica, é uma pena, tão inteligente ,tão brilhante, mas ao mesmo tempo , muito malandro, quer ser mais esperto do que todos, vai se dar mal, vamos começar a limpar seta cidade ,tirando políticos desta laia!!
    Vai começar uma nova era, um novo caminho, o caminho da justiça e da boa vontade em querer acertar!!!

  3. veronica disse:

    qual a puniçao pra essa mulher? ela nao vai ser presa vai ficar por isso mesmo em quem noa acreditamos ? atençao justiça esclareça o caso pra poder nos votarmomos estamos confusos

    1. lucas disse:

      veronica ta tudo esclarecido agora só vai da 45

    2. José Ivan disse:

      Verônica, você está confusa? minha nossa Senhora, pelo amor de Deus. Pois desde que esse fato surgiu eu fiquei alerta e com o desenrolar, eu sinceramente mudei meu voto dos taboquinhas desde que o chefe maia disse que ia acabar com a vida de Joselito. Quem ele pensa que é para acabar com a vida de um cidadão? Eu peço que a população reflita e não vote em corruptos, ficha suja e que se acha dono do mundo! Se Edson não prestar, daqui a quatro anos, fora também! Mas precisamos mudar!

    3. meri disse:

      veronica para min ficou bem claro eu nao darei um voto mais a um partido de pessoas que usam outras pessoas para chegar no poder nao serve para governa minha santa cruz tirei minhas duvidas nao voto sujo mais que homens limpos

      1. veronica disse:

        concordo

  4. marta disse:

    pra quem passou a tarde na delegacia as informações são minimas.esperamos mais profissionalismo,sem distinção de partido…mais profissionalismo é o que esperamos…

    1. veronica disse:

      concordo com voçe

  5. Fernanda disse:

    Ernesto Maia de fato deve ter lido a obra O PRÍNCIPE de Maquiavel como se lê uma bíblia. É o típico político sedento por poder, mesmo que custe o jogo baixo.

  6. Adeildo disse:

    Não venho aqui pra defender nem acusar ninguém mas um fato me chamou a atenção; na entrevista da agora famosa Saionara ela conta que quando saiu da delegacia no primeiro depoimento foi acompanhada com 3 correligionários de Ernesto até o encontro com o vereador na casa dele, então venhamos e convenhamos se isto tudo foi uma armação quem de sã consciência acreditaria que a suposta vítima sairia de uma delegacia direto para casa do mandante bem em meio ao alvoroço que a noticia trouce? Na era da informática e dos celulares com câmera ao qual todo mundo tem um como é que esta mulher sairia da delegacia e logo depois iria junto com 3 correligionários de Ernesto até a casa dele numa forma natural??

    Tá muito estranho esta conversa não tá?
    Mas pra se saber a verdade só o tempo pode revelar, pois sigilos telefônicos certamente serão quebrados aí quem ligou pra quem ficará evidente.

    Assim como a estranha e não convincente saída de Carlos Lisboa soa mau, este caso também.

    Para min onças e garoupas estão rolando mas que também os olhos de Deus estão por toda parte e nisto ninguém pode contestar.

    1. Mali disse:

      É PORISSO QUE ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO É POR CAUSA DE PESSOAS COM SEU PENSAMENTO, VOCÊ FALA DE CAMARAS E CELULARES, MAIS ERNESTO MAIS ELE ACHA QUE ESTA ACIMA DO BEM E DO MAL, SÓ QUE AS COISAS NÃO SÃO MAIS ASSIM. ACREDITO SIM EM CARLOS LISBOA VEJA O HISTORICO DE CIDADÃO DELE, ACREDITO TAMBÉM NESSA MOÇA, ENGRAÇADO CARLOS , SAIONARA, BIRA, QUEM MAIS ESSE POVO QUE LIDERA ESSE PARTIDO VAI PREJUDICA. VAMOS DAR A RESPOSTA AMANHÃ, VOTANDO 45. DIGA NÃO A CORRUPÇÃO.

    2. meri disse:

      adeildo voce quer arrumar desculpas porque quando foi zovinho a vitima nao defenderam ele so acusaram me responde e com corupto desonesto laia nao

  7. ivan disse:

    oooooooo povo besta ernesto e bem santinho kkkkkkkkkkkk

  8. sergio silva disse:

    Em toda essa história só existe um criminoso e por incrível que pareça não é nenhum político, mas essa mulher que deveria está presa. Portanto, se eu fosse o delegado teria deixado ela no xadrez.

    1. meri disse:

      sergio concordo com voce ela tem que pagar pelo erro mais o senhor desonesto maia tem que pagar tanbem e douglas bombom e leoni todos para o xadrez mais laias tem dinheiro mais dougls bombons e leoni e a mulher vao pagar tem que valer o direito para todos os laias nao sabem perder e passam por sima de tudo e todos voces acham correto isso analise eu tirei minhas duvidas nao voto mais na corupçao

  9. luciana disse:

    é em graçado ainda tem gente aqui querendo insinuar que foi zovinho que armou pra ele mesmo a cilada como tem gente cega nesse mundo ou hipocrita ,a mulher foi denunciar por que não pagaram por que se caso isso tivesse acontecido tava ai o cara com um processo sem ter culpa.Sem falar que claro que ela deve ter procurado uma assistência antes de vir se entregar .mais fico chocada mais ainda por que tem gente duvidado do caso sei não.#baixaria mesmo mais ainda bem que descobriram os culpados

  10. DUM disse:

    vêronica deixa de ser doente. quem ter de ser preso é seu ernesto maia

    1. veronica disse:

      nao voto em ernesto fiz um comentario olhando o geral

  11. DUM disse:

    Sérgio silva deixa de ser doente quem procurou a mulher foi o grupo de ernesto maia. só porque a mulher é pobre?? a corda só quebra pro lado mas fraco. quem tem que ta preso é a mulher ,a gangue de ernesto maia e zé augusto isto já é costume deles . se lembra da eleição de 2010 que zé foi preso pela comandante da policia e se fez de estar doente ele é feito aqueles besouro que quando toca nele ele se faz de morto kkkkkkkkkkkkkkk

  12. Naldo Alves disse:

    não quero comentar o caso, só quero parabenizar a Nei e toda sua equipe! pois este é o último
    blog da cidade que mostra a notícia sem puxar o saco de seu ninguém. pabebéns continue assim que você vai longe.

  13. Marcos Wiliam disse:

    Politica e a do Japão e China, politico corrupto leva bala na testa e o que ele roubou a família tem q pagar… Ate a bala q foi gasta.
    Brasil e um Lixo enquanto as leis do brasil são mudadas diversas vezes para beneficiar os políticos nos EUA só foram mudados 2 vezes desde que as leis foram constituídas…

  14. veronica disse:

    a lei do brasil suja o politico e depois deixa ele cristalino, infelismente temos zé augusto e edsom pra escolhermos e cinceramente é dificil saber quem é mais sujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?