16
julho

“O candidato sairá do PSDB” – diz Edson Vieira sobre chapa do grupo para 2020


Durante entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou sobre as eleições do próximo ano e foi questionado a respeito das articulações do seu grupo visando o pleito.

Edson Vieira adiantou que não seria o momento de definir o nome do grupo que buscará a sua sucessão, e completou que o escolhido sairá do PSDB.

“Estamos trabalhando, vamos focar neste segundo semestre para que a gente entre em 2020 com a definição do nosso candidato. Ninguém vai definir candidato agora. Só posso afirmar que o candidato sairá do PSDB, como acredito que o candidato da oposição saia do PSB”, avaliou.

Lembrando que os postulantes a vaga de candidato, estão o secretário de educação, Joselito Pedro e o de saúde Dr. Nanau (ambos do PSDB) e o vice-prefeito Dida de Nan (PSB), o qual já declarou que deverá se filiar ao PSDB nos próximos meses.

Ainda em sua participação, Edson Vieira não poupou críticas ao Governo do Estado, que de acordo com ele deve mais de 5 milhões de reais para a saúde pública do município. Além disso, o prefeito destacou atrasos em parcelas do Fundo de Apoio aos Municípios (FEM), de recursos para a UPA 24 hs e citou os transtornos em torno da interdição da “Ponte Velha” que segundo o mesmo é de responsabilidade do Estado.

Um Comentário

  1. daniel manoel da silva disse:

    A verdade partido azul e partido vermelho ja ta perdido agora e 3 via acabou com essa cachorrada ganha azul e ganha vermelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores