30
janeiro

O assunto do momento


Candidatura de Alessandra Vieira deve ser discutida amplamente pelo grupo, afirma Dimas Dantas

 

Em entrevista concedida por telefone, no programa Rádio Debate, o vice-prefeito e secretário de Educação Dimas Dantas (PP) falou sobre como vê a possibilidade de Alessandra Vieira (PSB) sair como candidata ao posto de deputada federal.

 

Dimas foi plausível em dizer que ela tem direito a ser candidata por ser filiada a um partido político, mas que o fato tem que ser levado em consideração não só o grupo, mas também os benefícios diretos em relação a Santa Cruz do Capibaribe.

“Quando nós vamos tomar qualquer decisão política, nós não podemos estar atrelados exclusivamente à cor, exclusivamente a grupo, a isso ou aquilo. Nós temos que observar o interesse da sociedade. Aí, é uma discussão que acredito, se ela vier a ser confirmada como candidata, o grupo deve sentar e discutir qual a importância dela ser candidata a federal, o que ela traria de importante para Santa Cruz do Capibaribe. Isso e que é fazer política”.

3 Comentários

  1. Aldo Justo disse:

    Seria bem melhor que ele fosse lembrado como o melhor jogador da partida. E por se achar tão certo e mais direito que todo o mundo, termina sendo arbitrário e expulso da time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores