15
fevereiro

Números do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência devem ser apresentados nesta quinta-feira


Plano foi apresentado em 30 de novembro de 2016 – Foto: Thonny Hill (arquivo)

Na manhã desta quarta-feira (15) a redação do Blog do Ney Lima recebeu, da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, um convite para participar da primeira reunião do Gabinete Integrado de Segurança.

De acordo com o convite, a reunião é para apresentar os números do Plano Municipal de Enfrentamento a Insegurança, que foi anunciado em 30 de novembro de 2016, pelo prefeito Edson Vieira, secretários de governo e representantes das polícias Militar e Civil.

A época, o plano apresentado tinha os seguintes eixos, com foco na redução contra a criminalidade, em especial os assaltos e crimes contra o patrimônio: Incremento no número de viaturas e de guardas municipais nas ruas; intensificação de abordagens a motociclistas, reparos na iluminação pública em setores vulneráveis, mais motos da Rocam nas ruas e a criação do próprio Gabinete Integrado de Segurança.

A reunião será realizada na prefeitura, a partir das 10h. Nossa equipe acompanhará e trará todos os detalhes apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores