03
janeiro

Novos membros


Diretores de Escolas e novos membros da Secretaria de Educação são apresentados em solenidade

 

Equipe de Gestores é apresentada em solenidade. Fotos: Elivaldo Araújo.


Na manhã desta quinta-feira (03), foi realizada a solenidade de apresentação dos novos Diretores de Escolas da Rede Municipal e também os novos membros que farão parte da Secretaria de Educação.

 

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, teve a participação da atual Secretária da pasta Clécia Lira, de sua adjunta Maria Claudenice, do prefeito Edson Vieira (PSDB), do vice Dimas Dantas (PP), do Secretário de Defesa Social Alexandre de Souza, além do Padre Carlos e de representantes do Comdeca e do Conselho Tutelar.

 

Na ocasião, discursaram a Secretária de Educação Clécia Lira e também o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o seu vice Dimas Dantas (PP), que foracaram suas falas nas dificuldades enfrentadas e as metas para a melhoria da educação no município.

 

“O inicio será uma difícil tarefa, mas vamos mostrar a nova maneira de trabalhar com a educação e lembrar que as críticas que virão serão o momento ideal para mostrar a nossa eficiência. Não se admirem se, em qualquer momento, chegar o prefeito, o vice ou alguns vereadores promovendo cobranças. Não se admirem, pois estaremos lá pra saber como estão os alunos, se eles estão bem e ajudar no que for necessário”, destacou o prefeito Edson Vieira.

 

Confira a lista dos nomeados que farão parte da Secretaria de Educação:

 

Diretora de Ensino: Elieudes Bezerra

Diretor de Planejamento: Moisés Costa Neto

Diretor de projeto de Educação Inclusiva: Maria Conceição Gomes

Diretora de Organização Escolar: Maria de Fátima Maia de Oliveira

Departamento de Pessoal: Manoel Aragão de Souza Medeiros

Assessor de Finanças: Fábio Ferreira Nunes de Araújo

Departamento de Cultura: Gilberto Geraldo

Digitadores: Emerson Ivonildo da Silva, Dráucio André Galdino e Heitor Canêjo Cumarú

Diretor do Teatro Municipal: Jorge Sobrinho Dantas

Coordenador do Cursinho Pré-Vestibular: Aloísio Mariano dos Santos

Diretor de Esportes: Rubens Monteiro de Barros.

 

Veja também os novos Diretores de Escolas da Rede Municipal de Ensino (Clique para ampliar):

 

2 Comentários

  1. sergio disse:

    Mal começou o novo governo e O NEPOTISMO JÁ É ESCANCARADO, pois o diretor do departamento de pessoal, o Sr. MANOEL ARAGÃO DE SOUZA MEDEIROS, é primo legítimo do prefeito Edson Vieria e filho da irmão de marizelha, a Sr. Eliane, além, disso os novos diretores das escolas não foram escolhidos pelos principais interessados, pais, professores e alunos, e sim tirados do bolso do próprio prefeito. Por tudo isso, gostaria de ter acesso a lista de todos os novos diretores, para que assim a sociedade possa fazer uma primeira análise e verificar mais irregularidades.

  2. Cleinice disse:

    O correto seria eleições democráticas feita pela comunidade escolar: professores, funcionários, alunos e pais de alunos. Pelo menos foi assim que eu aprendi na literatura estudada no curso superior em licenciatura. Muitos aí, não tem a menor competência para ser gestor/a. Lamentável! Muitas escolas afastadas do centro continuarão sendo geridas por pessoas que não rendem mais, e só irão aproveitar dos altos salários. Fiquei até animado com muitos nomes surgidos nas secretarias, mas quando partiu pra gestão escolar a coisa desandou. É esperar pra ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores