07
abril

Novidade nos pontos de venda


Entrevista reveladora e diversas matérias especiais você só encontra na nova edição da Revista Capibaribe

.

Principal meio de informação impresso da Capital da Moda e na região, esta edição traz, como matéria de capa, uma entrevista exclusiva com o político santa-cruzense Dr. Nanau.

 

Em entrevista reveladora, ele fala sobre sua saída do grupo de Oposição, sua volta para a situação, revelações dos bastidores das eleições de 2012 e também declarações fortes contra o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), que já foi seu aliado político.

 

Na primeira matéria especial, abordamos a polêmica temática as invasões de terrenos públicos, mais precisamente no Loteamento São José. O Ministério Público deve pedir a reabertura do caso, que se arrasta desde o final de 2012, onde dezenas de casas já estão construídas e outras em andamento, sem que o Poder Público tome alguma atitude.

 

Já na segunda matéria especial, abordamos a vinda do ex-ator global Guilherme de Pádua a Santa Cruz do Capibaribe. Guilherme, hoje evangélico e pregador, foi acusado de cometer o assassinato da atriz Daniela Perez em 1992, um crime que ofuscou até mesmo o impeachment do ex-presidente e atual senador Fernando Collor.

 

Sobre o cotidiano, abordamos iniciativas simples realizadas na Vila do Pará e que reduziram para quase zero, os índices de violência a exemplo de homicídios, visto que o último ocorreu há quase 2 mil dias.

 

Além disso, você ficará por dentro de matérias especiais sobre esportes, economia, cultura e outros assuntos, um raio-x para você ficar por dentro de tudo o que acontece na Capital da Moda.

 

Adquira já a sua revista por apenas R$ 3,00 nos principais pontos de venda (principais bancas de revistas, mercadinhos e padarias) e fique sempre bem informado.

 

Revista Capibaribe: quem lê, entende!

Expediente

.

Diretor: Ney Lima

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista (DRT/PE-4770)

Diagramação e Arte: Renan Tavares, Helloiza Marcella e Natam Liberato

Fotografias: Ney Lima, Fernando Lagosta e Thonny Hill

Reportagens: Fernando Lagosta e Natam Liberato

Depto. Financeiro: Ney Lima, Silvia Viturino e Helloiza Marcela

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Depto. Comercial: Silvia Viturino

.

Anúncios para próxima edição: (81) 3731-5643

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores