28
janeiro

Novidade no ar!


Diogo Moraes é o primeiro entrevistado, em vídeo, do Blog do Ney Lima 

 

diogo

 

O Blog do Ney Lima inicia nesta quinta-feira (28) uma sequência de entrevistas em vídeo, gravadas em estúdio de Web TV, como mais uma inovação da Avant Comunicação e Mídia. O participante de estreia é o primeiro Secretário da ALEPE, deputado estadual Diogo Moraes (PSB). O parlamentar responde sobre a paralização, e retorno tímido das obras de duplicação da PE-160, após férias dos servidores no fim do ano de 2015. Além disso, muita política partidária e sucessões municipais, no próximo mês de outubro.

 

Brejo da Madre de Deus – Em palanque diferente do pleito eleitoral de 2012, quando ainda era aliado de Roberto Asfora, Diogo fala como será sua participação durante esta campanha.

 

Toritama – Com duras críticas no passado contra o ex-prefeito Flávio Lima (PTB), o deputado foi, recentemente, uma das peças chaves para junção do petebista com a vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB). Responde sobre a mudança e o racha entre prefeito e vice.

 

Jataúba – Em cidade em que a oposição cria duas pré-candidaturas, Chico de Irineu e Mamão, ele diz como vai agir e trabalha na localidade.

 

Taquaritinga do Norte – Outra cidade em que prefeito e vice estão rompidos politicamente, Diogo fala como trabalha para ainda tentar unir as forças de Evilásio Araújo e Lero.

 

Santa Cruz do Capibaribe – Critérios e perfil para o vice de Edson Vieira, além do seu comportamento diante de um familiar como principal adversário em 2016, também estão entre os destaques da entrevista.

 

Confira:

 

 

Um Comentário

  1. michel disse:

    gostei da ideia, falta so alinhar alguns ajustes técnicos, por exemplo o audio ta hora alto hora baixo e com questão do final ta com um corte seco, faz um final com a logo e os profissionais que estão envolvidos e por fim ajusta o banco de branco das duas cameras para n ficar muito vermelho as pessoas vistos que vocês estão usando luz quente .visto que esse foi o primeiro pode se ajustar os próximos . parabéns pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores