15
maio

Novela Taboquinha – Últimos Capítulos


Vem aí…. O mesmo Zé! 

 

 

Afirmações de José Augusto confirmam pré-candidatura

 

As últimas afirmações do deputado federal José Augusto Maia (PTB)  demonstram a sua quase inquestionável disposição para disputar a eleição deste ano. No último sábado (12), em seu programa semanal, na rádio Polo FM, Zé Augusto foi taxativo quando disse aos quatro pré-candidatos que seu nome estaria na disputa.

 

A reação dos eleitores do Grupo Taboquinha foi quase que instantânea. Nas redes sociais, nas ruas, o nome de José Augusto Maia foi citado com muita comemoração. Qualquer impossibilidade ou desistência de José Augusto será semelhante a um “balde de água fria” derramado na cabeça dos eleitores.

 

Classe política duvidosa

 

Em conversa com alguns vereadores e pré-candidatos a vereador, dos dois grupos políticos, o Blog do Ney Lima constatou que a maior parte está duvidando que José Augusto seja mesmo candidato a prefeito, já que o mesmo tem contas rejeitadas pela Câmara.

 

E onde fica a lei?

 

O Grupo Taboquinha tem dado aula para o Brasil de como se faz manobras políticas. Elas ocorreram tanto na campanha do próprio José Augusto a deputado federal quanto na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores.  Algumas manobras deram certo, outras não.

 

Resta saber qual manobra vai se tentar para obtenção do registro da candidatura a prefeito de José Augusto.

 

A difícil escolha do vice

 

Caso Ernando Silvestre não aceite a proposta de ser candidato a vice de José Augusto, outra novela vai começar. A escolha do vice terá o mesmo peso da escolha do pré-candidato a prefeito. Caso José Augusto Maia sustente a candidatura e vença a eleição, o vice assumirá a prefeitura após um ano e meio, para que José Augusto tente voltar à Câmara Federal.

 

Blog do Ney Lima apontou o caminho

 

Desde o final do ano passado, o editor deste blog vem apontando a possibilidade de José Augusto Maia ser candidato a prefeito.

 

Nas entrevistas coletivas dos pré-candidatos, ocorridas em dezembro do ano passado, nossas perguntas foram direcionadas neste sentido.

 

Em março deste ano, quando consultado pelo colega Marcondes Moreno, do Blog Sulanca News, o editor deste blog afirmou que o candidato seria José Augusto Maia.

 

 

No início de abril, destacamos as articulações secretas que poderiam resultar em uma pré-candidatura temporária de José Augusto a prefeito.

 

 

 

Na semana passada, de forma sutil, o Blog do Ney Lima antecipou que José Augusto se anunciaria pré-candidato a prefeito, e revelamos detalhes das negociações que estão ocorrendo para a escolha do pré-candidato a vice.

 

 

Continue acessando o Blog do Ney Lima. Neste ano eleitoral, continuaremos realizando uma ampla cobertura dos fatos. Revelando detalhes dos bastidores da política e expondo a realidade da forma que precisa ser dita!

3 Comentários

  1. helton araujo disse:

    Ney bom dia , acho q vai acontencer o que vc falou faz um tempo, ele sai candidato e depois vem com aquele discurso melancólico que as forças misteriosas impediram sua candidatura! tipico de josé augusto, com isso tentar tranferir um maior numero votos para o verdadeiro candidato.

  2. josivan ramos disse:

    Na minha “opinião”, já virou uma palhaçada essa novela taboquinha para decidir o candidato para prefeito.
    Primeiro acontece que juntaram quatro pré-candidatos e não deu um, depois vem com essa estória de zé ser o candidato, e tem de falar com os suplentes ao seu cargo para garantir as suas verbas para Santa Cruz, vale lembrar a ele q se o suplente entrar as verbas passam para o mesmo, q não vai deixar de levar as tais verbas para seus currais eleitorais.
    Ainda falam em preparar o terreno pra eleger um federal depois de um ano e meio, (se já tem um e vai sair…) É uma palhaçada.

  3. Jânio disse:

    isso é até um tanto que irônico, acho que o povo de santa cruz não merece ser feito de besta ou mesmo ficarem substimando as pessoas, vejo que seria mais coerente ser anunciado logo o verdadeiro candidato que provavelmente seria Nanau e Tallys Maia, preparando assim a candidatura de Tallys para Dep. estadual e deixando e garantindo assim o comando do Grupo Taboquinha nas Mãos dos Maias, independente de ganhar ou não tem que ter um GASTOSO $$$$$$$$.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores