18
dezembro

Novas Medidas


Futuro secretário de mobilidade urbana fala sobre metas iniciais para o início do novo governo

 

Trânsito, acessibilidade e aumento da fiscalização serão as prioridades iniciais.

 

Imagem: Arquivo.

Em entrevista concedida ao Blog na última sexta-feira (14), no evento da coletiva de apresentação do novo secretariado, o Secretário de Mobilidade Urbana José Rivaldo Mestre (Zé Cueca), falou sobre suas metas iniciais para o governo de Edson Vieira.

 

Segundo ele, a reformulação do Sispol para aumentar a fiscalização no trânsito, como também à implantação de melhorias na parte de sinalização serão as metas iniciais a serem colocadas em prática.

 

Ainda segundo o secretário, uma equipe ainda será montada para que a realização de estudos, como também para a implantação de projetos que visem a melhoria do trânsito sejam implantadas.

 

Zé Cueca falou também que a possibilidade da implantação de uma Autarquia de Trânsito no município, não está descartada, como também ele falou que pretende implantar ciclovias e áreas de caminhada em Santa Cruz, em espaços que não possuem grande movimentação de trânsito.

 

“Têm muito o que fazer com essa secretaria. Na realidade, vamos pegar tudo do zero e temos que pegar toda a estrutura e, depois de tudo pronto, deixaremos tudo a par da população”, destacou.

4 Comentários

  1. R Leandro disse:

    o novo secretário disse que: “pretende implantar ciclovias e áreas de caminhada em Santa Cruz para Santa Cruz…” essa com certeza é uma excelente ideia! A topografia da cidade ajuda e as pessoas vão ficar agradecidas.

  2. Jaqueline Sobral Lira disse:

    A idéia das ciclovias e áreas para caminhadas é válida, mas a de reformulação da sispol, não sei não… primeiro que os guardas municipais não têm capacidade para comandar o trânsito isso deveria ser entregue aos “amarelinhos” pois o lugar desses guardas é nas portas das escolas, nas praças,e áreas que precisem, de vigilância,pois o que fazem hoje é repudiante, são mal educados e se acham superiores á ponto de tratar mal os cidadãos, faltando com o respeito que nos é de direito, por tanto deve-se levar em conta a opinião da população.

    1. R Leandro disse:

      Talvez o que esteja faltando é treinamento e capacitação para os guardas municipais. Todo e qualquer servidor publico deve ser e conscientizado de sua missão principal, “servir a comunidade”, também é se faz necessário uma corregedoria para apurar os desvios de conduta e punir com rigor os maus servidores!

  3. Josivan Ramos disse:

    Boa sorte para o Zé Cueca, ele vai precisar.

    Muito trabalho pela frente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores