27
novembro

Novas curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenDerrota – Durante a semana o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) obteve duas derrotas na justiça, uma para o procurador do município de Santa Cruz, Marcelo Diógenes, e outra para CDL. As indenizações que o vereador terá que pagar pelos dois processos é de 25 mil reais. Contudo, em ambos os processos cabem recursos.

 

Tem mais – Em conversa com o vereador Luciano Bezerra (PR), o mesmo afirmou que em breve também deverá haver o desfecho de seus processos contra o vereador Carlinhos, sendo que um dos processos é criminal, podendo, se condenado, cassar o direito politico de Carlinhos para os próximos pleitos.

 

Não prejudicou – Segundo o secretário de finanças de Santa Cruz, Roberto Soares, em entrevista a rádio Polo, houve sim cortes no quadro de funcionários da limpeza pública, mas nada que prejudicasse o andamento dos serviços atualmente. Então podemos interpretar que a quantidade de lixo da cidade diminuiu (As ruas não comprovam a hipótese) ou, antes, tinha funcionários sobrando na pasta.

 

Audiência – Como havíamos divulgado, o SINDUPROM organizou uma audiência pública, ontem, no anexo da Câmara de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, com o tema: O Contexto da Educação de São Domingos e a Busca de Soluções.

 

Comparecimento – Os únicos políticos que compareceram a audiência publica foram os vereadores de situação Hilário Paulo (SD) e o de oposição Nenê do Reboque. Infelizmente os demais vereadores, o prefeito e a secretária de educação não compareceram e nem deram as devidas justificativas.

 

Boicote – Durante a audiência, os diretores do SINDUPROM e alguns professores alegaram boicote por parte do governo do município, na tentativa de que a audiência não acontecesse.

 

Não repassou – Segundo o vereador Nenê do Reboque, a presidente da Câmara, Maria José do Tambor, não repassou o ofício enviado pelo SINDUPROM à Casa Legislativa Municipal, que convidava para audiência aos parlamentares de oposição e que o mesmo só soube do evento devido a uma chamada realizada por carro de som.

 

Sem medo – O vereador e pré-candidato a prefeito, Hilário Paulo, diferente dos demais componentes do seu grupo, mostrou o interesse das discussões que envolvem o distrito de São Domingos e compareceu à audiência, participando ativamente da mesma.

 

Cobrando – O vereador de Taquaritinga do Norte, João da Banda (PSDB), em entrevista no programa “Cidade em Foco”, cobrou os repasses atrasados do Governo do Estado para solucionar o problema no atraso dos pagamentos de salários dos servidores do Hospital Geral Severino Pereira.

 

Calado? – João da Banda afirmou que “Não é porque votei em Paulo Câmara que vou ficar calado. Se está atrasado, devemos cobrar do governo para que esses repasses venham, pois desde janeiro que o repasse que o saudoso Eduardo Campos fazia para o Hospital, Paulo Câmara deixou de repassar e isso tem trazido transtornos”.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores