21
fevereiro

Nova área de lazer


Ordem de Serviço para construção de grande área de lazer é assinada no Santa Filomena

Prefeito, juntamente com seus vereadores, fala da importância da obra. Fotos: Thonny Hill.

 

Na manhã desta quinta-feira (21) em solenidade realizada no loteamento Santa Filomena (localizado no Bairro Nova Morada), foi assinada a ordem de serviço para a construção da primeira Praça de Esporte e Cultura do município.

Praça tem seis meses para ficar pronta.

A obra, que está orçada em dois milhões de reais, faz parte do Programa PAC II e será realizada em parceria do Governo Federal (que entrará com R$ 1,6 milhão) e a Prefeitura Municipal (que entrará com R$ 400 mil), com previsão de término para agosto.

 

A área construída será de três mil metros quadrados e terá quadra poliesportiva, um half para a prática de skate e patins, além de espaços para qualificação profissional, políticas de prevenção à violência e também de inclusão digital.

 

Em seu discurso, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou para o público presente que a obra trará grandes benefícios para a população não só do Bairro Nova Morada, mas para toda Santa Cruz.

 

6 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    estão vendo? o menino já começou a todo vapor! ô Edson trabalhador! Mais coisas virão, esperem só e verão! Ô voto bem dado! Rói os dentes de raiva, oposição que só torce contra!!!!

  2. lucivaldo disse:

    olha só a cara de trabalhador de dida de nam

  3. roberto carlos disse:

    Palhaçada esse bando de papangu com capacete… isso se usa quando se vai visitar uma obra oxe
    Quero ver esse prefeito mostrar alguma coisa que ele tenha feito de concreto, pq essa praça ai foi conquista de Toinho do Pará, que não teve competência pra assinar a ordem de serviço.
    Esse governo é um engodo.

  4. ana disse:

    Desculpe-me pessoal, mais acho uma vergonha ele começar se emportando com lazer n qe n seja importante e necessario, pois todos sabemos qe é fundamental, mais temos tantas necessidades na area da educaçao, da segurança e da saúde principalmente. E agora o menino qe tanto criticou a antiga gestao vem com esse papo de lazer? Pra mim isso sao coisas absurdas o menino falou demais, criticou demais e parece qe agora vai trilhar os mesmos caminhos.. É se for se falar da policlica sim ne, falou tanto do dinheiro do aluguel do materno infantil e disse qe se o povo desse a chance ele iria contruir 4 policlinicas pq o dinheiro qe era pago do aluguel dava pra contruir uma policlinica no ano..E agora oq ele fez??
    Alugou um predio onde ira funcionar a policlina.. Sinto muito caro prefeito por ter votado em vc, vc disse qe iria contruir e n alugar e por ai se vai tantas e tantas outras coisas.. Te desejo sorte, paciencia e sabedoria durante seu mandato e qe acima de tudo vc seja humilde, qe vc faça de santa cruz uma cidade melhor de se viver mesmo..

  5. Bruno disse:

    Kkkkkkkk acho que essa ana e taboquinha que nao incherga as coisas e por que depois da lapada oz taboquinhas ficarao doidos.kkkk ele nao disse que ia construir 4poliquilicas.ele disse que ia ter quatro pra ajudar a populacao bura.agora vai no hospital pra tu ver quanto tempo tu demora la.kkk xau atraso espera pra tu ver as coisas que ainda vem por aii.uma coisa edson ja fes de inportantisimo foi colocar 2 anbulancias novas que toda vida de santa cruz foi alugadas.i na outra gestao nem alugadas tinhan.

  6. ana disse:

    Bruno qerido, desculpa ta, como vc e tao desiqilibrado, nada a ver uma coisa com a outra.
    Primeiro, seja educado ou pelo menos aprenda a ser, pois chamar os outros de burro e um ato de infantilidade, e segundo n sou taboqinha n, nem tao pouco estou doida por conta da lapada n, vejo politica como um ato democratico e um dos partidos tem qe ganhar pois e um jogo, e terceiro cada um tem o seu direito de liberdade de expressao, falei oq acho e vc vem me chamar de burra, doida…
    Aprenda a viver pois os segos sao aqueles qe veem e nao querem enchergar..
    Que mundo pequeno vc vive, pois vc pensa medilcrimente pequeno… E espero sim qe Edson seja um bom prefeito pois e so isso qe Santa Cruz precisa..H e so pegando oq vc disse, pra vc ficar atualizado saiba qe o tempo qe se demora pra ser atendido eu n sei pois sabado nem se qe tinha medico pra atender a populacao..Que Deus te abencoe sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores