01
novembro

Transição do governo


Coordenador da equipe de transição de Toinho do Pará rebate acusações da equipe de Edson Vieira

 

O Blog do Ney Lima recebeu, via e-mail, uma nota de Osman Neves de Albuquerque, coordenador da equipe de transição do prefeito Toinho do Pará.

 

Na nota, ele rebate as alegações feitas pela equipe de transição do prefeito eleito Edson Vieira, que alegou que as solicitações realizadas para o andamento dos trabalhos não foram atendidas pela equipe de transição do atual governo, como foi acordado com o Ministério Público, representado pelo promotor Hodir Guerra.

 

Ainda segundo a nota, as informações seriam repassadas em um prazo de 20 dias a partir da data em que o ofício de solicitação dessas informações chegasse as suas mãos, algo que aconteceu, segundo Osman, no dia 19/10/2012 e, portanto, o prazo final para a entrega de todas as informações que faltavam ocorrerá em 08/11/2012.

 

 

Confira a nota na sua íntegra:

 

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Visando restabelecer a verdade dos fatos divulgados em diversos blogs acerca da suposta negativa de prestar informações necessárias para a Equipe de Transição do Prefeito Eleito e na condição de Coordenador da Equipe de Transição do Prefeito Atual venho prestar os seguintes esclarecimentos:

 

  1. De acordo com a audiência realizada na Promotoria Pública da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe no dia 16/10/2012 às 14h, com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Hodir Guerra, do Prefeito Eleito, do Prefeito Atual e de suas equipes de transição, ficou acordado que as informações seriam prestadas dentro do prazo legal, que  é de vinte (20) dias contados da data do recebimento da solicitação.

Como o ofício remetido pela Equipe de Transição do Prefeito Eleito foi recebido no dia 19/10/2012 às 12h54, o prazo final ocorrerá em 08/11/2012;

 

 

  1. Este prazo de vinte (20) dias é o que consta do art. 11, §1º, da Lei Federal nº 12.527/2011 de 18/11/2011 – Lei de Acesso à Informação;

 

  1. O cronograma de atendimento das demandas apresentado ao Coordenador da Equipe de Transição do Prefeito Eleito onde constam as pendências, é mero informativo de acompanhamento das entregas dos documentos e/ou informações, constantes do ofício de solicitação.

Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, 31 de outubro de 2012.

 

 

Osman Neves de Albuquerque – Coordenador da Equipe de Transição do Prefeito Atual

Um Comentário

  1. alberto disse:

    e empressao minha os bocas pretas estao nervosos?, percebisse que os taboquinhas estao muito tranquilos
    nao eperao nem compretar o prazo e
    desparao com criticas,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores