23
abril

“Nós não temos, até então, nada relacionado a um hospital de campanha” em Caruaru, destaca Raffiê Dellon


Na noite desta quarta-feira (22), o pré-candidato à prefeito de Caruaru, Raffiê Dellon (PSD), participou do Programa Independente. De acordo com o pré-candidato, a coligação do partido ao qual é filiado para as eleições municipais de 2020 contará com o apoio de seis partidos, dentre esses, três terão candidatos à vereadores, que são o PSD, PV e PTC.

Segundo Raffiê Dellon, um dos maiores erros da gestão de Raquel Lyra (PSDB) à frente da Prefeitura de Caruaru se dá nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus, criticando as barreiras sanitárias do município.

“Nós fomos, pelo menos até então, o único agente político que propomos junto à Prefeitura de Caruaru, um plano em relação a COVID-19. Nós não temos, até então, nada relacionado a um hospital de campanha, numa cidade de 400 mil habitantes, cerca. Nós não temos, algo relacionado ao enxugamento da máquina, levando em consideração ao que tem tido uma discussão enorme em relação ao enxugamento da máquina voltado para a situação da COVID,” destacou.

Raffiê disputou em 2016 as eleições municipais como candidato a vice-prefeito de Caruaru. Durante a entrevista, o pré-candidato comentou sobre sua escolha de abrir mão da, até então, candidatura de vereador para colocar seu nome a candidato a vice, na época.

“Para você disputar uma eleição majoritária, você tem que ter noção do que eu chamo das várias Caruarus, que existem dentro de Caruaru. É de Lajedo do Cedro, do Capim, do Murici, Terra Vermelha, Brejo Velho, ou seja, aquela zona rural que quem conhece Caruaru sabe que nós temos, do ponto de vista geográfico, uma das maiores zonas rurais do estado de Pernambuco. Então não era você se colocar como candidato e naquele momento eu tinha noção que eu não seria um vice de cabide, um vice de prateleira,” frisou.

A entrevista completa do pré-candidato Raffiê Dellon pode ser acessada através do Podcast Programa Independente, disponível no Spotiffy, clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores